O Remo perdeu mais uma chance de entrar no G-8 da Série C do Brasileirão, ao perder o confronto direto contra o Figueirense (SC), pela 15ª rodada da competição.
Agora restam apenas 4 jogos para os remistas buscarem a classificação para a próxima fase, sendo 3 dessas partidas com um detalhe em comum – serão contra adversários da parte debaixo da tabela.
Os azulinos estão na 10ª posição, com 19 pontos, apenas 2 atrás do primeiro time dentro do grupo dos 8 que avançam para os quadrangulares do acesso. Caso vença os 4 jogos restantes, o Remo chega aos 31 pontos, pontuação que, historicamente, garante classificação.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. Com um jogo a menos, os goianos abrem a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 14 pontos. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Na partida seguinte, o Remo viaja para encarar o Confiança (SC), que está em 14º, com 16 pontos. O confronto está marcado para o dia 10/08 de agosto (sábado), na Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Pela penúltima rodada, os azulinos recebem o Londrina (PR), único adversário na parte de cima da tabela. Com um jogo a menos, os paranaenses ocupam a 6ª colocação, com 23 pontos.
O último jogo da equipe remista na 1ª fase da Série C é contra o time que tem a pior campanha da atual edição – São José (RS), com apenas 5 pontos e estando 9 atrás da Aparecidense (GO), os gaúchos vivem situação delicada e podem chegar na rodada final já rebaixados. O jogo será em Porto Alegre (RS), no dia 24/08.
Globo Esporte.com, 29/07/2024
O Remo mira, mira, mira o alvo e nunca acerta. Vamos parar com este papo furado de G-8 isto não existe parém de ficar criando falsas esperanças na torcida azulina sofrida vão pra pqp…
Tem que vencer o Aparecidense e se garantir na serie C 2025. A partir dai, o que vier eh lucro.
Desde as perdas nas competicoes anteriores que nunca acreditei em classificacao do Remo, só um milagre, mas como o Remo sempre foi “mole” esse milagre não cai do céu. Se na série B anterior, o time tinha mais jogos do que o número de pontos a fazer caiu, imagina hoje com menos jogos e mais pontos para fazer. Entao, torcedor se quiser ir ao estádio, vá, torça, para de reclamar, xingar, te conforma, ou não vá, fica em casa, é igual na covid, “FICA EM CASA PARA O VÍRUS NAO SE ESPALHAR”, porque assim não atrapalha mais o time.
O time é muito limitado e o treinador ainda faz burrice, se tivesse uns três jaderson, melhorava, tomara que renovem com o jogador, ofereça um salario a altura.
BASTA DE ATRASO E CORRUPÇÕES
Muito bem “LEÃO QUERIDÃO”…disseste tudo!…Remo CEM POR CENTO é apêndice dessa bandalheira que segue na instituição jurídica CLUBE DO REMO a mais de duas décadas.
Os jogos importantes para o Remo classificar eram: Londrina e Figueirensr ( jogo de 6 pontos), o CSA e o São José…perdemos do Figueirense q era importantíssimo pelo menos empatar…agora não tem mais essa não, Fudi…. pir um Fudi…. por mil, tem q ir com tdo pous temos q ganhar no mínimo 3 jogos
Nome do filme .a espera dr um.milagre
Sem.gestao srm.planejamento.elenco limitado e treinador confuso.esse o remo velho dr guerras perdidas.
Comments are closed.