Jonilson, Jaderson, Vidal e Helder – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jonilson, Jaderson, Vidal e Helder – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo perdeu mais uma chance de entrar no G-8 da Série C do Brasileirão, ao perder o confronto direto contra o Figueirense (SC), pela 15ª rodada da competição.

Agora restam apenas 4 jogos para os remistas buscarem a classificação para a próxima fase, sendo 3 dessas partidas com um detalhe em comum – serão contra adversários da parte debaixo da tabela.

Os azulinos estão na 10ª posição, com 19 pontos, apenas 2 atrás do primeiro time dentro do grupo dos 8 que avançam para os quadrangulares do acesso. Caso vença os 4 jogos restantes, o Remo chega aos 31 pontos, pontuação que, historicamente, garante classificação.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. Com um jogo a menos, os goianos abrem a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 14 pontos. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Na partida seguinte, o Remo viaja para encarar o Confiança (SC), que está em 14º, com 16 pontos. O confronto está marcado para o dia 10/08 de agosto (sábado), na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

Pela penúltima rodada, os azulinos recebem o Londrina (PR), único adversário na parte de cima da tabela. Com um jogo a menos, os paranaenses ocupam a 6ª colocação, com 23 pontos.

O último jogo da equipe remista na 1ª fase da Série C é contra o time que tem a pior campanha da atual edição – São José (RS), com apenas 5 pontos e estando 9 atrás da Aparecidense (GO), os gaúchos vivem situação delicada e podem chegar na rodada final já rebaixados. O jogo será em Porto Alegre (RS), no dia 24/08.

Globo Esporte.com, 29/07/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. O Remo mira, mira, mira o alvo e nunca acerta. Vamos parar com este papo furado de G-8 isto não existe parém de ficar criando falsas esperanças na torcida azulina sofrida vão pra pqp…

  2. Desde as perdas nas competicoes anteriores que nunca acreditei em classificacao do Remo, só um milagre, mas como o Remo sempre foi “mole” esse milagre não cai do céu. Se na série B anterior, o time tinha mais jogos do que o número de pontos a fazer caiu, imagina hoje com menos jogos e mais pontos para fazer. Entao, torcedor se quiser ir ao estádio, vá, torça, para de reclamar, xingar, te conforma, ou não vá, fica em casa, é igual na covid, “FICA EM CASA PARA O VÍRUS NAO SE ESPALHAR”, porque assim não atrapalha mais o time.
    O time é muito limitado e o treinador ainda faz burrice, se tivesse uns três jaderson, melhorava, tomara que renovem com o jogador, ofereça um salario a altura.

  3. BASTA DE ATRASO E CORRUPÇÕES

    Muito bem “LEÃO QUERIDÃO”…disseste tudo!…Remo CEM POR CENTO é apêndice dessa bandalheira que segue na instituição jurídica CLUBE DO REMO a mais de duas décadas.

  4. Os jogos importantes para o Remo classificar eram: Londrina e Figueirensr ( jogo de 6 pontos), o CSA e o São José…perdemos do Figueirense q era importantíssimo pelo menos empatar…agora não tem mais essa não, Fudi…. pir um Fudi…. por mil, tem q ir com tdo pous temos q ganhar no mínimo 3 jogos

Comments are closed.