Alguns meses atrás, o atacante Pedro Vitor andava de cabeça baixa, descrente de sua continuidade no plantel azulino por conta de uma grave lesão no joelho, que o tirou de rota por 9 meses. Porém, como no futebol tudo gira com rapidez, o jogador deu a volta por cima e mostrou que está vivo, sendo o grande responsável pela vitória da última rodada, contra a Aparecidense (GO).
Foi seu primeiro gol em 2024. No dia seguinte ao jogo, ele comentou o quão feliz ficou logo após abrir o marcador no Mangueirão, após boa assistência do lateral-direito Sávio, aos 9 minutos do segundo tempo.
“Fico muito feliz pela vitória e pelo gol no momento certo, ajudando o Remo, que há muito procurava a vitória, mas não estava saindo. Fui coroado com essa oportunidade que valeu muito para os nossos planos”, disse.
“Fico feliz por estar 100% hoje, entrar e ajudar os companheiros sem dor ou lesão. Passei um momento difícil, mas graças a Deus me sinto bem. A gente trabalhou muito os lances de contra-ataque rápido, correndo atrás da linha da defesa e isso me deu a oportunidade de aproveitar o lance”, prosseguiu.
Segundo Pedro Vitor, a mudança de postura do time aconteceu graças a intervenção do técnico, que não gostou da atuação coletiva na etapa inicial. Com a entrada do atacante, o jogo ganhou novo ritmo e o Remo cresceu, tendo até mesmo a oportunidade de ampliar, como aconteceu aos 39 minutos, depois que ele mesmo deu um passe para Renato Alves marcar o segundo gol, mas que acabou anulado pela arbitragem por impedimento.
Passada a euforia, o atleta mira no próximo jogo, que pode deixar o time confortável no G-8 em caso de mais uma vitória. Sobre esse confronto, Pedro Vitor contou que o treinador deve municiar o elenco com os principais aspectos do adversário, na tentativa de surpreendê-lo em casa.
“Ainda não conversamos, mas acredito que ele deve mostrar para a gente o que quer no próximo jogo. Estamos pensando jogo a jogo, como se fosse uma final. Essa vitória deu um ânimo a mais, contando com o apoio da torcida. Isso gera um momento bom, que mostra que estamos vivos e brigando até o último minuto pela classificação”, completou.
O Leão volta a campo neste sábado (10/08), a partir das 17h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 07/08/2024
Tomara venha crescer na competição neste momento e fazer muitos gols para o Remo!!!
O q falta para ser titular????
Comments are closed.