O auxiliar-técnico Neto Pajolla, que subsituiu o técnico Rodrigo Santana – suspenso – falou do desempenho do time na derrota para o Confiança (SE), por 1 a 0, pela Série C do Brasileirão.
O profissional afirmou que o time azulino não conseguiu realizar as transições em campo e apontou a arbitragem como crucial para o resultado do jogo, alegando que recebeu “beijinho e tchauzinho” do árbitro após a partida.
“Fizemos um primeiro tempo com intensidade, com posse de bola. Já no segundo tempo, o Confiança (SE) voltou precisando do resultado, teve mais posse de bola. Procuramos fechar os espaços e sabíamos que era um time muito forte, que vem por dentro. Estávamos preparados para defender e ao mesmo atacar, só que não conseguimos concluir as transições. Não é questão física, tivemos uma viagem pesada, com menos tempo de recuperação, mas foi frustrante o resultado. Agora é seguir trabalhando”, disse.
Pelo menos 3 lances foram citados por Neto Pajolla como prejudiciais ao Remo na partida. O auxiliar cobrou explicações do trio de arbitragem, denunciando ainda que o comportamento não foi digno de profissionais ao término da partida.
“Foi visto por todos. Tivemos um gol mal anulado. Pedro Vitor não estava nem um pouco impedido. Foi um erro muito grande. No lance do pênalti também. Sofremos uma falta na lateral que ele (árbitro) não deu, dando prosseguimento na jogada e a gente acabou cometendo um pênalti. Além de um penal (cometido) no Bruno Bispo”, falou.
“Foi fundamental esses erros da arbitragem para complicar nossa partida. A gente agora se explica aqui, a arbitragem vai para o seu vestiário e acaba ficando por isso mesmo. No final do jogo, fomos fazer uma cobrança deles (arbitragem), pois prejudicaram um trabalho todo. Ele (árbitro), inclusive, pediu desculpas, mandou beijinho, deu um tchauzinho para a gente. Acho que isso não é um comportamento profissional da arbitragem”, finalizou.
O Leão volta a campo neste sábado (17/08), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 10/08/2024
Bem feito,SEMPRE FALEI AQUI que o REMO NAO TEM BASTIDORES,e isso ganha jogo pessoal.Vejam o rival ano passado,18 pontos de APITO AMIGO e se classificou para a série b,assim é o futebol tambem,neste Brasil TOTALMENTE CORROMPIDO!!
Esse clube é o politicamente correto , mas isso não existe no futebol . Se deseja passar décadas e décadas nesta mediocridade, em não chegar a lugar algum, continuem nesta política seus bananas
“Mas um ano se passou” e nem vou ver o nome do Leão entre os classificados. Ou seja, mais uma vez nenhum objetivo foi alcançado. Retratando uma total incompetência, que começa na gestão, caminho pela formação do elenco e comissão técnica e deságua no campo. Onde os jogadores de duvidosa qualidade técnica contratados, fulminam qualquer esperança de uma torcida imensa e apaixonada. A única vítima de todos esses desmandos. Até quando toda essa incompetência vai continuar se repetindo?
Enquanto a torcida continuar apoiando , reclama , reclama , reclama, mas lota estádios , vai a aeroporto incentivar, coloca no colo e tudo mais . Aí está a resposta
Nós torcedores não podemos pegar “corda” com essa desculpa esfarrapada contra arbitragem. Essa diretoria juntamente com o elenco de jogadores estão entre os mais medíocres da história do clube.
Uma vergonha a arbitragem , porém o remo foi incompetente, houveram pelo menos 3 ocasiões de gol claras no primeiro tempo , onde não tiveram a competência e tranquilidade para por nas redes inimigas , no último quarto do campo não é força e sim técnica de conclusão, isso agora um time profissional, porém não é o que temos no Remo, infelizmente , não valorizamos a base , coisa tão usada para as eleições , e tendo material humano para isso , como : o zagueiro os volantes dos atacantes , que não perdem em nada para os que aí se apresentaram e não renderam em nada , .as vida que segue pelo menos não caímos , parece até uma boa coisa , infelizmente é o que a decepção nos proporciona.
O torcedor do Clube do Remo terá que engolir novamente essa diretoria. Somos apaixonados pelo REMO, mas os bastidores só ……a gente. Mais 01ano nessa famigerada série C.
Ainda acredito q podemos nos classificar…o Problema é q não dependemos mãos d nos mesmos, pois nossos adversários diretos a vaga, q é o Londrina e o Figueirense estão na nossa frente. Porém o Figuerense japesar de jogar próxima rodada em casa contra o São José ( eliminado ), joga fora de casa na última rodada….e o Londrina mesmo em casa, vai pegar o Nautico q provavelmente ainda vai estar lutando pela classificação. Ou seja, temos OBRIGATORIAMENTE q ganhar esses 2 jogos e torcer por um empate qquer tto de Londrina, e/ou Figueirense….não tá impossível, Remo tem q fazer a parte dele e a sorte vai nos favorecer.
Há 5 anos não vou ao estádio assistir ao clube do Remo.
O Remo tem fazer as jogadas de bastidores.
É assim que se completam as vitórias.
Esse Bruno Silva é Vitor Andrade da vida,, só veio sacanear com o Rem9
Comments are closed.