Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo terá “reforços” para a partida decisiva contra o Londrina (PR). Três jogadores que estavam suspensos no último compromisso azulino, diante do Confiança (SE), estão à disposição da comissão técnica e podem aparecer no time titular – o lateral-direito Diogo Batista, o atacante Ribamar e o volante Paulinho Curuá.

O retorno de Diogo Batista é o que mais anima o comando remista. Titular absoluto da posição, o jogador deve começar a partida diante do time paranaense no lugar de Vidal, que teve atuação bastante criticada pela torcida no duelo contra os sergipanos.

Por outro lado, Paulinho Curuá e Ribamar não são titulares absolutos, mas podem aparecer na equipe principal. O volante já fez 21 partidas com a camisa do Leão nesta temporada e marcou 1 gol, enquanto o atacante marcou 3 gols em 28 jogos, sendo o último deles o que garantiu a vitória sobre o CSA (AL), pela 14ª rodada.

Outro retorno importante é o do técnico Rodrigo Santana, também suspenso por tomar 3 cartões amarelos, que não comandou a equipe no banco de reservas em Aracaju (SE). Quem esteve à beira do gramado na derrota azulina foi o auxiliar-técnico Neto Pajolla, que acabou expulso após o apito final, por reclamação.

Apesar dos “reforços”, o time azulino deverá ter uma baixa certa. Com uma luxação clavicular, diagnosticada após a partida contra a Aparecidense (GO), pela 16ª rodada, o atacante Marco Antônio deve continuar no Departamento Médico.

O Leão volta a campo neste sábado (17/08), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 13/08/2024

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.