Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A temporada azulina será decidida nos próximos 10 dias. Neste sábado (17/08), o time do técnico Rodrigo Santana recebe o Londrina (PR), em Belém, precisando vencer para sonhar com a classificação na Série C. O adversário é o atual 7º colocado, com 26 pontos, 4 a mais que os azulinos, que ocupam a 9ª colocação.

Entre os remistas, o clima para o duelo não poderia ser outro que não o de ansiedade.

“Essa reta final é muito decisiva. Chegamos a entrar no G-8, mas escapamos na última rodada. A gente tem a possibilidade de fazer a lição de casa e torcer por um tropeço do Figueirense (SC). Vamos colocar todos os cartazes possíveis para que eles visualizem essa entrada no G-8 até a última rodada”, disse o técnico Rodrigo Santana.

“A gente espera um jogo muito difícil pelo fato da equipe (Londrina-PR) ser muito experiente. É um time perigoso, seguro, de muita agressividade e muito preparado para essa reta final de campeonato. Vejo que o empate não seria ruim para eles, uma vez que vão decidir isso em casa. Eles vêm com um jogo estratégico. A gente, sim, só tem um plano, que é a vitória. Vamos buscar o resultado desde o primeiro minuto”, comentou Santana, que também espera contar com o apoio das arquibancadas.

“Estamos muito focados para este jogo. Estudamos muito o Londrina (PR), temos o apoio do nosso torcedor. Temos bons números em casa e esperamos fazer o resultado aqui dentro”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (17/08), a partir das 21h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Remo fecha a 1ª fase da Série C contra o São José (RS), lanterna da competição e já rebaixado à Série D.

O Liberal.com, 15/08/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Bruno Silva é para ser reserva,Italo dispensado,cachoeira dispensado, João Afonso reserva,o técnico mudou bastante o esquema e a atitude dos jogadores,mas está pecando por teimosia em escalar jogadores ruins ,lentos e sem produtividade no time titular,faltando três partidas para o final do campeonato e finalmente ele viu que Pedro Vitor tem de ser titular,estranha essa demora em ver o óbvio,o ataque do Remo tem de ser o que jogou contra o confiança,aliás todo o time com excessão de três jogadores,saca o João Afonso,o Bruno Silva e o lateral direito reserva ..ainda acredito na classificação.

Comments are closed.