Com a irretocável vitória sobre o Londrina (PR), o Remo conquistou em campo o direito de chegar à última rodada da 1ª fase da Série C dependendo de uma vitória simples para garantir sua classificação à próxima fase da competição. Com 25 pontos, em 8º lugar, o time tem a possibilidade de quebrar a escrita dos últimos anos e passar ao quadrangular do acesso.
O Leão volta a campo neste sábado (24/08), a partir das 17h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Para sair vitorioso – e classificado – da partida, o Leão terá que atuar em várias frentes, não apenas dentro das quatro linhas. Será necessário ficar atento à arbitragem e aos movimentos em torno do jogo na capital gaúcha.
O adversário azulino já está rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro, mas mostrou uma surpreendente – e tardia – capacidade de reação nas últimas rodadas. Derrotou o São Bernardo (SP) por 3 a 0 e empatou com o Figueirense (SC).
É natural que algumas questões sejam levantadas diante de um esforço inesperado do time no crepúsculo da competição. Agrados financeiros – as chamadas “malas” – são comuns em situações desse tipo e sempre toleradas no ambiente sempre flexível do futebol brasileiro.
Por conta disso, é prudente que os azulinos coloquem as barbas de molho. Afinal, se o São José (RS) recebeu algum tipo de incentivo financeiro para tirar pontos do Figueirense (SC) fora de casa, nada impede que ocorra o mesmo no confronto diante dos azulinos, em Porto Alegre (RS).
Acima de tudo, o time de Rodrigo Santana terá que jogar com a competência mostrada diante do Londrina (PR) no Mangueirão, sem se preocupar com fatores externos. No fim das contas, nada é mais importante e decisivo do que fazer gols!
Blog do Gerson Nogueira, 20/08/2024
Acabei de assistir uma reportagem da JP News ! Diretoria abram os olhos vão arrumar um vaga p Figueirene o volta Redonda vai entrar com um time mixto para facilitar p figueirense e mandar uma mala para o S.Jose vcs sabem que o Remo perdendo ou empatado abre uma vaga para eles.Tem que jogar contra tudo é contra todos vão fazer de tudo para tirar essa vaga do Remo
É o Remo que deve agir nos bastidores,…. enviar o Papelin com duas malas abarrotadas de dinheiro, uma para o presidente do S.José e outra para o trio de arbitragem se assim não acontecer o Remo certamente será GARFADO pela arbitragem….
Podmos afirmar que até os torcedores do Leão estão em concentração total, podemos vencer sem movimentar mala financeira, futebol é para quem tem amor a familia a profissão e ao time de coração, que vença o melhor e seja oque Deus quiser.
Foco e concentração total,será a partida de nossas vidas,a decisão do ano;vamos com fé e humildade que se Deus quiser tudo dará certo!!!
Comments are closed.