O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo em favor do Leão. Assim, a partida do Remo diante do São Bernardo (SP), válida pela 5ª rodada do quadrangular da Série C, terá público no Mangueirão.
O clube azulino havia sido punido com um jogo de suspensão por brigas contra torcedores do ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), ainda na 10ª rodada da 1ª fase da competição.
A expectativa da torcida era alta, pois existe a possibilidade do jogo decretar o acesso azulino.
Confira a nota oficial do clube:
O Clube do Remo vem comunicar a sua torcida e a todos que na tarde deste sábado (14/09), foi deferido o pedido de efeito suspensivo em favor do clube, no processo envolvendo o incidente na partida entre Remo e ABC (RN). Dessa forma, está suspensa qualquer punição, até decisão em contrário. As vendas de ingressos seguem normalmente, para o Fenômeno Azul brilhar com lotação máxima do estádio Mangueirão.
O Leão volta a campo neste sábado (21/09), a partir das 17h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Roma News, 14/09/2024
Para bater recorde de público o Remo precisa empatar ou ganhar do volta redonda no Rio de Janeiro, infelizmente as finalizações dos jogadores do Remo são ruim , fazendo com que perda muitos gols, finaliza mal ou pra fora
Comments are closed.