Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Matheus Anjos – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A reação do Remo na Série C começou com a vitória sobre o CSA (AL), em Belém, por 2 a 1. Nos últimos 9 jogos, o time teve apenas 2 derrotas, ambas como visitante, mas jogando com superioridade contra Figueirense (SC) e Confiança (SE). No restante das partidas, foram 4 vitórias e 3 empates.

Pelo crescimento em todos os aspectos, o Leão chega com autoridade para o novo confronto contra o Volta Redonda (RJ).

Consistente na marcação e com bom volume de ataque, o Leão está no mesmo nível do adversário, o que gera esperança de êxito na missão de pontuar fora de casa.

No quesito torcida, é possível que os azulinos se igualem nas arquibancadas. Afinal, o Volta Redonda (RJ) tem média de apenas 395 pagantes por jogo. É o crescimento do Leão contra a regularidade adversária.

O Remo volta a campo neste sábado (21/09), a partir das 17h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Anjos

Pelo talento que tem, o meia Matheus Anjos seria titular absoluto do Remo, mas não consegue acompanhar a intensidade da equipe. Ele não foi acionado nos últimos 5 jogos e, no último em que entrou, contra o Confiança (SE), em Aracaju (SE), jogou apenas 8 minutos.

Aos 25 anos, Matheus Anjos aparenta ser fisiologicamente “mais velho” que o volante Bruno Silva que, aos 38 anos, segue vigoroso como se tivesse 25. Se não fosse por essa limitação física, Matheus Anjos estaria brilhando na Série A ou até mesmo na Europa.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/09/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Indefinição completa,volta redonda fará dois jogos seguidos como mandante,mas ele leve favoritismo pode virar uma tremenda pressão se empatar ou perder para o Remo no sábado,acho que pelo enquilibrio dos clubes ocorrerão mais empates que vitórias nos jogos restantes e o Clube do Remo pode conseguir o acesso até com 8 pontos ou seja empatando os últimos jogos que restam,mas tudo pode acontecer,sou otimista e acredito muito no leão azul como dono de uma das vagas de acesso.

  2. Sim,será um jogo duro tanto para o Remo,quanto para o volta e assim como eles arrancaram um empate em Belém,temos amplas condições de trazer pontos de lá também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui