Jaderson – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)
Jaderson – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)

O Clube do Remo anunciou mais uma renovação de contrato e esse caiu nas graças do Fenômeno Azul. Trata-se do meia-atacante Jaderson, que acertou seu vínculo por mais 3 anos. Além disso, os direitos econômicos e federativos do jogador passam a pertencer ao Leão.

Natural de Porto Alegre (RS), o jogador de 24 anos foi anunciado em dezembro e chegou ao Baenão sob desconfiança do torcedor. Começou como reserva nos primeiros jogos do Campeonato Paraense e logo ganhou destaque ao longo do ano, se tornando titular absoluto e peça-chave do time comandado pelo técnico Rodrigo Santana.

Assim, Jaderson mudou sua história e trajetória com o manto azulino. Chamado de “coringa”, o atleta remista fez várias funções em campo durante a temporada e mostrou bom desempenho em todas as posições, virando xodó e sendo muito popular entre os torcedores por conta da entrega dentro das quatro linhas, com um estilo raçudo e bons números.

“˜Primeiro, é agradecer ao Remo, à diretoria, por confiarem no meu trabalho e me darem confiança para estar aqui. É algo gratificante para mim e espero retribuir novamente dentro de campo toda essa confiança. Fico muito feliz com esse carinho que recebi da torcida do Remo, todo esse reconhecimento deles. Lutei dentro de campo, a cada jogo. O acesso foi para eles!”, disse.

“O Remo se tornou importante na minha carreira, me identifiquei e hoje digo que virei um torcedor. Acertei minha renovação e o contrato de 3 anos. Agora, é mais um desafio. É continuar trabalhando arduamente para conquistar os objetivos e escrever mais uma história com a camisa do Remo no próximo ano”, completou Jaderson.

Ao todo, foram 42 jogos, tendo 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, além de terminar o ano com 6 gols e 3 assistências, incluindo uma para o gol de Ytalo, que confirmou a vaga azulina na Série B.

Jaderson deve retornar para Belém em dezembro, quando vai iniciar os trabalhos junto ao técnico Rodrigo Santana.

Site Oficial do Clube do Remo, 21/10/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a diretoria e ao Sérgio papelin,o jardeson tem um grande futuro e será o novo ídolo do clube, porque esse joga com amor a camisa merece ganhar 100 mil.

  2. Não tem como descrever o nível técnico, tático e a dedicação do atleta JANDERSON.
    Um verdadeiro CRAQUE que somou demais no elenco remista em 2024.
    Um Presente antecipado de Natal ao torcedor azul-marinho.

  3. Ele e um bom jogador o que falta mas pra ele e tocar dentro da ária adiversaria assim o futebol dele vai ser nível de série a e será muitoas valorizado no mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui