O time Sub-17 do Clube do Remo entra em campo nesta quarta-feira (22/10), para disputar o jogo de volta da semifinal da Copa Pará da categoria, contra o Sporting Fonte Nova, no Ceju.
Após uma goleada jogando em seu CT, na partida de ida, por 6 a 0, o time azulino vai com grande vantagem para o confronto de volta. Ainda assim, o discurso no Baenão é de cautela.
“Estamos muito focados e sabemos que não podemos relaxar. O Sporting Fonte Nova é uma equipe forte e nosso objetivo é continuar jogando da mesma maneira, com seriedade e determinação, para garantir a classificação”, comentou o atacante Andrey Rodrigues, capitão da equipe.
O jogador de l6 anos é um dos cotados para começar a temporada 2025 treinando entre os profissionais para ganhar mais experiência.
“Estou muito feliz com meu desempenho, mas isso só é possivel graças ao trabalho em eguipe. Cada gol e cada assistência são reflexos da dedicação de todos. O mais importante é que o time está se saindo bem e estamos em busca de mais títulos para o Remo. A temporada ainda tem muito a oferecer e vou seguir me dedicando para ajudar o grupo a alcançar nossos objetivos”, afirmou.
Diário do Pará, 22/10/2024
Geralmente os jogadores da base azulina não tem oportunidades suficientes para se firmarem, quando chegam os pés de rato os da base ficam no banco e so entram aos 40 do segundo tempo. Ex: Ronald, Jonilson(barrado por João Afonso), Henrique vigia, Guty, Kanu, e certamente com este garoto de 16 anos não será diferente.
“certamente”
Parabéns pelas palavras
Esse garoto e outros mais, na mesma situação, deveriam ter de um lado Janderson e Rafael Castro e do outro Curuá e Ronald como exemplos, os que aproveitaram a oportunidade e progrediram e os que perderam e regrediram. Esses garotos do Remo, se deslumbram rápido de mais, acreditam muito fácil em blogueiro e reporte sensacionalista doidos por um lugar ao sol e a maionese, aparecer. No Remo, essa turma, a tolerância é zero, na primeira oportunidade que aparecer tem que descer cacete ao máximo, o Santo da casa, o milagre tem que ser maior. Kanu, se nas oportunidades que teve, tivesse desandado a fazer gol, talvez a história hoje seria diferente, mas não, só perdia, para perder tinha o Riba, pelos tinha passado Vasco.
Faço uma ressalva no seu comentário mano esse Curuà não sabe jogar FUTEBOL. Tropeça nas pernas. E o pior tem contrato com o remo até 2026. Uma vergonha do espero que não fique no clube. Paguem pra alguém levar ele embora pelo amor de Deus!!!!!!
Concordo LEAO QUERIDAO, nossas crias podem fazer.de tdo, gols de tdo q e jeito, jogadas lindas, mas qdo sobem ao profissional ou são escanteados aos treinos ou esquecidos ou tem raríssimas oportunidades….e qdo tem e mostram o seu potencial são afastados sem explicação, casos de Jonilson, Vigia e Felipinho. Se os técnicos ( de fora ) do LEAO dessem 1/3 das oportunidades de jogo q dão a uns pés de rato q vem de fora esses garotos se firmavam no time. Por ex: Vigia foi preterido esse ano por Renato e Daniel…o Jonilson oelo João Afosonso e Bispo, o Felipinho pelo Kevin , Echapora, Cachoeira e Marco Antônio…o Gutty pelo Matheus dos Anjos….o Kanu foi até vendido e preterido por Ribamar e Ytalo Vcs não acham q os nossos eram melhores q esses jogadores??
Positivo Djr, podes observar o time do Palmeiras vários jogadores da base jogando no time titular. Repara a diferença de mentalidade entre a Leila e o despreparado tonhão….
Isso não tem a ver com Tonhao, é sim com o técnico q treina e escala….isso tem a ver com o Pai Santana ( atualmente )
Muito Feliz a postagem só Leão Queridão, os 04 nomes que citou: *Jonilson, Henrique Vigia, Kanu e Guti*. Hoje estariam com mais minutagem (essas frescuras que inventam) e concerteza, dariam muitos frutos ao Remo, pela vitrine da Série B.
Dizer que querem fazer elenco de Série A contratando “jogadores” a beira da aposentadoria ou bichados, só quem ganha são os executivos e demais que assinam embaixo dessas apostas malucas, quando temos boas opções na base, pena, que essas opções não dão retorno imediato(R$) a empresários e sangue sugas dos Clubes Paraenses em geral.
Minha opinião.
Fui!
Coloca o nome dele, de Andrey Carioca, que ele vai ser titular, na equipe de profissionais.
se trabalharem esse garoto vai render dinheiro para os cofres do Leão.
Esse garoto é bom de bola, mas também o remo tem que continuar com o Guty no elenco principal, ou seja, renovar com ele.
IMPORTADO
No dia em que qualquer gestão azulina com essa política amadorística provincial, priorizar a base e o patrimônio/CT para produção/revelação de jogadores profissionais, eu corto meu braço!
Com vista a “baciada de jogadores” que serão contratados sem critérios, no momento, do outro lado da histórica e movimentada Av. Alte. Barroso, precisamente no estádio Leônidas Sodré de Castro, conhecido como “Curuzu”, há um jogador “forasteiro” venezuelano sendo preterido/avacalhado pela cúpula do arquirrival, Esli Garcia. Nada mal se a gestão “Tonhão/Bentes e cia”, mandassem um “guarda de transito” para que o referido jogador “atravesse a badalada avenida belenense!” e conheça o maior e mais querido do norte para 2025!
Bem falado Adauto, vi esse jogador atuar algumas vzs…é ótimo jogador: novo , com bom toque de bola e boa qualidade técnica…e joga em uma posição carente q é o meio de campo, ele arma jogadas…o único porém é seu preparo físico…nada q não possa ser melhorado em uma bela pre temporada. O Remo podia dar atenção a esse jogador e trazer oara o Lado vencedor…ainda mais qdo a Mucura cair para a C.. .aí mesmo q fica mais fácil.
Eu já assisto 2 jogos do Remo pelo sub-17, esse Andrey é muito bom de bola, ambidestro, cabecea bem, é rápido, enfim, um jogador q bem trabalhado pode dá frutos ao Remo, mais infelizmente, é prata da casa, não tem padrinho forte e nem a nossa torcida tem paciência com a nossa base, é mais um q vai ficar só na vontade de ser profissional, logo logo vai ser emprestado para um time pequeno e some do futebol, pobre diretoria de futebol amador q não ajuda e nem apoia os garotos da base.
Ele tinha que primeiro antes de subir para o profissional, mudar o nome de Andrey Rodrigues para Andrey Paulista ou Carioca. Assim quem sabe sairia na frente por uma vaga no time titular.
Realmente eu não conseguia entender o Jonilson ser barrado pelo João Afonso, aquele zagueiro chegava a ser ridículo.
Não sei o que o Rodrigo Santana viu no futebol dele, sendo que o Jonilson é um zagueiro completo e tranquilo na saída de bola.
Vai entender.
Comments are closed.