Remo 2×1 Botafogo-PB (Pedro Vitor) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 2×1 Botafogo-PB (Pedro Vitor) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

Peça importante na campanha do acesso à Série B de 2025, o atacante Pedro Vitor não deve continuar no Remo. Por meio das redes sociais, o jogador se despediu do time. No texto, o atleta destacou a paixão que desenvolveu pela equipe e agradeceu a todos pela passagem.

“Gratidão por tudo! Foram momentos inesquecíveis da minha vida nesse clube, onde me tornei um grande e apaixonado admirador e torcedor. Momentos que me fizeram crescer e ser cada vez mais forte. Como falei na entrevista da minha volta, ‘precisava voltar para o Remo e continuar tudo que foi interrompido por causa de uma lesão’. Não tinha outro pensamento a não ser voltar e entregar o tão sonhado acesso”, escreveu o jogador.

“Foi de uma felicidade que nunca vai se apagar. Sou grato à instituição do Remo e à essa torcida maravilhosa, que nunca deixou de nos apoiar. Hoje me despeço do Remo e de uma grande história da minha vida. Espero que seja um até logo! Obrigado, Maior da Amazônia”, completou Pedro Vitor.

Após a conquista do acesso, havia uma expectativa de que o atacante fosse permanecer no Baenão, já que o jogador foi uma das peças importantes do time nas últimas 2 temporadas. No entanto, com o fim da Série C, o futebol sul-coreano se interessou pelo atleta, que pertence ao Fortaleza (CE).

Na temporada passada, o jogador esteve presente em 29 partidas do time azulino e balançou as redes 5 vezes. Em julho, na reta final da 1ª fase da Série C, Pedro Vitor teve uma lesão grave que o tirou dos gramados, não conseguindo ajudar a equipe a buscar o acesso naquele ano.

Voltando da lesão somente em fevereiro, Pedro Vitor entrou em campo 19 vezes e fez 3 gols nesta temporada, sendo 2 deles contra o Botafogo (PB), na 1ª rodada do quadrangular de acesso da Série C.

O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, chegou a afirmar em entrevista que tinha interesse em manter Pedro Vitor, mas ao que parece, as negociações não avançaram.

O atacante de 26 anos é natural de Recife (PE) e pertence ao Fortaleza (CE). Se assinar com o clube sul-coreano, não seria sua primeira experiência fora do Brasil. O jogador já atuou em equipes da Grécia, Ucrânia e Finlândia.

O Liberal.com, 23/10/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte nessa nova jornada e fica os agradecimentos pelos bons serviços prestados ao Remo.
    A torcida do Maior do Norte agradece.

  2. Boa sorte nessa nova jornada.
    Fica os agradecimentos pelos bons serviços prestados ao Clube do Remo.
    Te desejo sucesso e toda felicidade no seu novo clube.
    A torcida do Leão agradece.

  3. O melhor atacante do elenco nas últimas duas temporadas,uma pena que passou por uma lesão seria,mas se recuperou e é titular absoluto,o cara cheira a gol, é habilidoso,veloz e bom finalizador e o que mais tentava chutes de média distância,vale a pena o Remo fazer uma boa proposta para tentar segurar Pedro Vitor.

  4. Junto com Jaderson seria os pilares do Remo na serie B. Se ficasse acho q pela qualidade se sobressaíram em visibilidade mais ainda é poderia alavancar a carreira desse ótimo jogador….MAS….se ele acha melhor seguir outros rumos , só temos a agradecer sua dedicação, empenho e o uso de seu talento para ajudar o LEAO. Boa sorte P.V , q vc alcance cada vez nais sucesso…as Portas do REMO estarão sempre abertas para vc

  5. Boa sorte ao nosso P.V., que ele tenha todo o sucesso e conquiste todos os campeonatos no qual ele sonhou conquistar e quando ele voltar estaremos na série A, esse cara merece a nossa consideração, ele jogou demais.

  6. Nem todos são Jaderson!
    Passou dois anos no clube sendo 4 meses na ativa. O Remo recuperou o jogador após cirurgia!
    Um ótimo jogador. Só que ingrato.
    Vai querer voltar quando não quiserem mais ele.

    • O empresário recebeu uma proposta asiática muito superior ao valor que o Remo pode pagar.
      Se o Remo pudesse pelo menos igualar o salário oferecido, ele ficava, mas não tinha como.
      Como diria aquele jogador: “oto patamá”

Comments are closed.