Sérgio Papellin – Foto: Ivan Duarte (O Liberal)
Sérgio Papellin – Foto: Ivan Duarte (O Liberal)

Jogadores “oferecidos” precisam aguardar a decisão dos clubes, enquanto os mais disputados devem deixar a decisão para o último momento, em busca da melhor proposta e do projeto mais atrativo.

No Remo, o analista de mercado Rafael Silva, o executivo Sérgio Papellin e o técnico Rodrigo Santana estão em contato constante, realizando um trabalho conjunto de prospecção e sondagens. Deste esforço surgirá uma lista para análise da diretoria e para dar início às negociações.

Este mês será dedicado a contratações. Na segunda semana de dezembro, o futebol azulino será retomado com as etapas iniciais da pré-temporada.

Pré-temporada

Os jogadores remanescentes de 2024 no elenco do Remo farão a pré-temporada completa. Um deles é o lateral-esquerdo Sávio, que disputou 8 jogos pelo Leão depois de quase um ano afastado dos gramados por conta de uma lesão. Os atletas vindos das Séries A e B só se apresentarão em janeiro.

Sávio foi importante para o acesso do Remo. Agora, com a preparação adequada, deve render ainda mais e será uma peça útil, seja como lateral ou zagueiro. Aos 29 anos, ele já passou com destaque por América (MG), Goiás (GO) e Rio Ave (Portugal).

Renovação

O goleiro Léo Lang, de 26 anos, com apenas 11 partidas em 6 anos de carreira profissional, continua como reserva no Remo, em virtude do bom desempenho do titular Marcelo Rangel. No entanto, ele teve seu contrato renovado para mais uma temporada, merecidamente. Quando acionado, mostrou seu valor!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/11/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui