Após uma reunião com a diretoria azulina, realizada na tarde desta quarta-feira (06/11), o executivo de futebol Sérgio Papellin esteve informou, através de um vídeo publicado na RemoTV, que a pré-temporada do Leão será mesmo realizada em Belém, como aconteceu neste ano de 2024.
Os jogadores ficarão concentrados em um hotel da capital paraense e utilizará toda a estrutura de campo, academia e Departamento Médico (NASP) para os treinos e realização de amistosos.
“Iniciamos no dia 04/12, com os atletas que tiveram prorrogação de contrato e aqueles que serão contratados e já possam começar os treinos. Serão realizadas avaliações médicas e físicas”, disse.
“Quando for em janeiro, teremos um elenco mais encorpado para um treinamento mais forte de parte tática com o técnico Rodrigo Santana e quem sabe até jogo-treino, trazendo o torcedor para acompanhar os amistosos”, finalizou Papellin.
Site Oficial do Clube do Remo, 06/11/2024
Assunto definido pela Comissão Técnica,portanto,devemos acatar.O local não deve importar e sim o início da preparação física e tática,para que o Time ganhe corpo para seguir no ano que se iniciará!!
Q falta faz um CT adequado para uma equipe de futebol…..MAS chegaremos lá, com crtza!!
Em janeiro começam as chuvas, o inverno amazônico. O gramado do baenão vai suportar treinos e jogos constantes ???
Qro comentar um ponto de vista , talvez não relacionado ao assunto desta reportagem.
Volto a dizer e parece que tb o executivo do remo , Sérgio pepellin, corrobora com a mesma opinião , o Remo a partir de agora deve ter em seu pensamento e objetivos , subir p série A de imediato , imediato , nada de querer se estruturar primeiro p depois de 4 , 5anos tentar subir , esquece isso , apaga , é montar time forte e competitivo p subir já p 2026 ! Estava ouvindo certos comentários de alguns cronistas e repórteres da rádio clube falando que o paysandu somente deveria já pensar em subir p série A primeiramente e o remo depois , ouvi isso de um deles falando. Baboseira !!!
O remo antes deles esteve na série b caindo logo em seguida e portanto tem experiência suficiente de uma série b p não cometer os mesmos erros
o Tonhão é um administrador amador, ele quer utilizar todo o dinheiro que entrar na reforma do ct o restante do dinheiro é para contratar pé de rato, idoso e bichado….
Comments are closed.