Remo 0×0 Volta Redonda-RJ (Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 0×0 Volta Redonda-RJ (Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

De unanimidade contrária à unanimidade favorável. O volante Giovanni Pavani mudou sua história no Remo ao se adaptar ao estilo guerreiro exigido pela torcida.

Sob o comando dos ex-técnicos Ricardo Catalá e Gustavo Morínigo, o jogador atuava como meia, era lento e esperava bola no pé. Figura irritante! Sob comando de Rodrigo Santana, ele passou a funcionar como segundo volante, em alta intensidade e virou referência técnica. Figura empolgante!

Pavani fez 24 jogos e 3 gols na campanha do acesso. O paulista completa 28 anos no próximo dia 22/11 e estará no elenco azulino em 2025.

Pré-temporada

Remo vai reativar seu futebol profissional masculino no dia 04/12 para etapas básicas da pré-temporada. A ida a Barcarena foi descartada e a comissão técnica preferiu a permanência em Belém, com concentração em um hotel, usando o Baenão e o NASP – Núcleo Azulino de Saúde e Performance.

No que depender do técnico Rodrigo Santana, a pré-temporada do Leão terá 5 amistosos ou jogos-treinos, embora só possa ter o elenco completo em janeiro. Nas atividades de dezembro, só estarão os remanescentes e os contratados que não sejam oriundos das Séries A e B.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/11/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui