O mercado da bola segue cada vez mais quente neste fim de ano, especialmente para o Clube do Remo, que poderá abrir um novo ano com o reforço de jogadores que, até recentemente, eram adversários na campanha do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro 2024.
Entre os nomes ventilados pelos lados do Baenão ao longo desta terça-feira (19/11), alguns agradaram e foram bem recebidos por parte dos torcedores azulinos.
Além de Marcelo Rangel e Léo Lang, o gol azulino poderá ganhar um bom reforço – Jean Drosny, que defendeu o Volta Redonda (RJ) e fechou o arco nos jogos contra o Leão na competição. O jogador, inclusive, já segue o time remista nas redes sociais, o que aumentam as chances de uma possível transferência.
Outro jogador que também pode pintar no Baenão oriundo do mesmo adversário é o meia-atacante MV. Embora com interesse de times do Sul, Sudeste e até do exterior, o jogador teria ficado “balançado” com a proposta do Remo.
Também do setor ofensivo poderá vir um outro atacante. Denilson, que jogou a competição pelo Athletic (MG), time que foi treinado pelo técnico Rodrigo Santana. O jogador também interessa para a disputa do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B em 2025.
Até o momento, a diretoria não se manifesta sobre reforços, o que deverá mudar até a semana que vem, quando deverão ser anunciados os primeiros contratados.
Diário Online, 19/11/2024
Tto o goleiro como o atacante são bons nomes para o Remo…o zagueiro eu não conheço!
Jean Drosny é sim um excelente reforço, goleiro de boa estatura e ágil, seria uma contratação de peso para 2025.
Os dois são bons oremos pode çaodar mas dois jogadores que estão nocuiabar Derek e Ramon o Derek na minha opinião é melhor que o Ytalo