Na reapresentação desta quarta-feira (04/12), uma novidade esteve fora dos gramados – o Remo terá um novo gerente de futebol.
Com passagens por clubes como Cuiabá (MT) e Santos (SP), Diogo Castro será o responsável por questões de logística ao longo do ano, em especial para a maratona de jogos da Série B do Brasileirão.
Castro trabalhará diretamente com a diretoria azulina e também com o executivo de futebol Sérgio Papellin e o CEO André Alves.
Diário do Pará, 05/12/2024
Esses caras são craques de bola????, pq deixa ver, até agora são 3 X 2 para comissão técnica em relação a jogadores…Preparador fisico, Diretor técnico e CEO…..brincadeiras a parte, q seja bem vindo no intuito de profissionalizar nosso LEAO ajudando-o a chegar a gds conquistas.
Estou gostando,o Remo finalmente pensando grande,como um CLUBE GRANDE que sempre foi,parabéns!!!!
Já tem Papellin, já tem CEO, agora Gerente de Futebol. É tanto especialista e cadê os jogadores especialistas em fazer o time ganhar os jogos? Pô! Daqui a pouco é tanto gasto que não vai ter recursos financeiros para contratar e pagar bons jogadores. Tomara que tudo isso signifique ter um bom time e elenco para disputar acesso, ficar na parte de cima da tabela durante a competição e efetivamente ter o acesso.
Esse gerente de futebol bem que poderia trazer alguns jogadores da base do Santos como este Alex, seria uma boa…
Parece que é mais ou menos por aí….
É uma boa….se não estiver bichado!
Essas contratações por traz dos bastidores é importante para o crescimento do clube, o Remo não apenas um time mais sim uma instituição e precisa de profissionais qualificados para ter um crescimento afim de chegar no patamar do Fortaleza.
O Remo está saindo da inércia e pensando como um time de série A.
E não mais com aquela gestão amadora dos últimos anos.
Comments are closed.