Um dos heróis da campanha do acesso do Remo à Série B, o goleiro Marcelo Rangel foi um dos primeiros jogadores a confirmar permanência para a temporada 2025.
Aos 36 anos, o paranaense conquistou a titularidade no gol remista com atuações seguras e muita regularidade. Foi importantíssimo para a consolidação do setor defensivo do Leão na Série C, sob o comando de Rodrigo Santana.
De estilo discreto, Marcelo Rangel teve desempenho decisivo em algumas partidas, como na importante vitória sobre o Sampaio Corrêa (MA), em São Luís (MA), na estreia do novo treinador azulino.
A confiança que adquiriu junto à torcida é, seguramente, o principal trunfo do goleiro, que conquistou definitivamente o Fenômeno Azul com a milagrosa defesa no lance que deu origem ao gol sobre o São Bernardo (SP), no “jogo do acesso”, diante de 55 mil azulinos no Mangueirão lotado.
Blog do Gerson Nogueira, 16/12/2024
Ainda acho ele um jogador q oscila…no mesmo jogo pode fazer defesas milagrosas e pegar um gol por pular atrasado por ex…..além de ser mto inseguro em saídas de bola no alto na gde área. Torcer para q seja como nessa C em q ele fez mto mais milagres do q falhas e ajude o REMO a subir a A.
Poxa que bacana, esse rapaz foi muito criticado inclusive pelo autor da matéria, e agora como se fosse um agradecimento por toda sua importância no grupo, parabéns, sucesso