Felipe Vizeu – Foto: Celso da Luz
Felipe Vizeu – Foto: Celso da Luz

O mercado da bola é um terreno fértil para especulações, negociações ousadas e surpresas de última hora. Em meio a anúncios de reforços e expectativas crescentes para a temporada 2025, o Clube do Remo se vê diante de um desafio que combina ambição e prudência financeira.

O alvo da vez é o atacante Felipe Vizeu, nome conhecido no futebol brasileiro e com passagem marcante pelo Flamengo (RJ), que agora aparece como possível reforço azulino para o próximo ano.

O Leão demonstrou interesse no jogador de 27 anos, que defendeu o Criciúma (SC) na Série A. Mesmo com o rebaixamento do time catarinense no Brasileirão, o desempenho do atleta chamou a atenção do técnico azulino Rodrigo Santana, que o indicou como reforço para 2025.

No entanto, as negociações não avançaram devido à incompatibilidade financeira. O salário de Vizeu – em torno de R$ 200 mil mensais – estaria além do orçamento estipulado pelo Remo.

Diante desse cenário, o Leão segue no mercado em busca de opções que atendam às expectativas de Rodrigo Santana e se ajustem ao orçamento do clube. A diretoria tem como meta formar um elenco competitivo, mas sem comprometer a saúde financeira da instituição.

Diário Online, 27/12/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Parece q o Remo tá imbuído de contratar o espírita Kardec. O rapaz tem poucas ofertas pelo seu futebol e a do Remo parece ser a q paga mais ( acima de 200 k). PQP, se o Remo entrar , não é nem barca , é NAVIO furado, vai botar por terra as boas contratações q vem fazendo. O próprio Vizeu dessa reportagem joga bem mais q o espírita…se é para dar nais de 200 k em um centroavante, dá no Vizeo entao…..ou melhor, dá no volante Luan, q é melhor jogador ( em sua posição) do q os dois e vai resolver a volancia do Meio campo do Remo. SE LIGA LEAO

  2. Tem algo de muito estranho na constelação Azulina; querem pagar 300K para ter Kardek, e estão achando 200K alto para o Vizeu, é , justo, justíssimo, o Kardek, além de bater bola, pode fazer umas previsões e o Vizeu, coitado, talvez, com sorte bata um bom açaí. Esse Santana não é bobo não, quer garantia, olhar além do horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui