Personagem importante do elenco azulino em 2024, o meia-atacante Jaderson, com contrato renovado para mais 3 temporadas, falou sobre o melhor momento da carreira e a respeito dos planos para 2025, quando o Remo estará na Série B, além de um balanço da temporada que está se encerrando.
Fundamental para a campanha do acesso e um dos destaques de 2024, o jogador natural de Porto Alegre (RS) começou a carreira na base do Cruzeiro (RS), depois foi transferido para o Athletico (PR), equipe por qual começou a jogar profissionalmente. Inclusive, no time paranaense, Jaderson foi campeão da Copa Sul-Americana.
Por empréstimo, atuou por Santa Cruz (PE), Sport (PE) e Tombense (MG), até chegar ao Baenão. Com 42 jogos com a camisa do Remo, 6 gols e 3 assistências neste ano, o jogador entende que esse é o melhor momento da carreira, que levou o Remo a renovar contrato até 2027.
“Foi minha melhor temporada. Aqui no Remo, reencontrei meu futebol e fui muito feliz, tanto no individual como no coletivo. O Remo se tornou uma família para mim e desde quando aceitei vir jogar aqui, sabia que tinha sido a escolha certa e realmente foi”, definiu.
Como todo time grande, o Leão também tem uma torcida exigente. Apesar da pressão, Jaderson soube lidar com esse fato e garantiu que valeu a pena.
“No início, tiveram as críticas, mas sempre me dediquei muito nos treinos, trabalhei e dei meu melhor em cada jogo. Valeu muito a pena e o resultado final foi nosso acesso! Aprendi a amar esse clube que me acolheu desde a chegada. Sou grato a todos do clube que fizeram esse ano ser especial na minha carreira”, revelou.
Se o Fenômeno Azul é exigente, muito se deve ao torcedor azulino amar incondicionalmente o Clube do Remo. Jaderson afirmou que vai levar a torcida remista para sempre.
“Sempre falo que o paraense respira futebol e isso é maravilhoso. O Fenômeno Azul me abraçou e me encantou. Fico muito grato pelo carinho que recebo. É uma conexão com a torcida do Remo sem explicação e, com certeza, vou carregar para o resto da minha vida essa torcida”, enfatizou.
A promessa para 2025 é de um Remo muito forte e que vai brigar por títulos, segundo Jaderson.
“Um time muito competitivo e em busca dos objetivos em todas as competições. Em 2025, espero fazer um grande ano, para a gente conquistar grandes coisas. No Parazão, espero dar o meu melhor e conseguir meu primeiro título com a camisa do Remo. Com certeza, vamos entrar para vencer e buscar títulos em 2025”, ressaltou.
O Liberal, 29/12/2024
Confiamos em você, no seu carinho e afinidades com nosso CLUBE,sinta-se abraçado e respeitado sempre;Vamos aos Títulos!!!!
Já q a mucura foi buscar o PK, vamos trazer o Esli Garcia , q ganhava 50k na mucura e o zagueiro Lucas q entrou na justiça contra a massa falida, com o dinheiro q ia contratar o Kardec. São bons jogadores e iam agregar mto o LEAO, além de dar a rasteira na mucurenta.
Comments are closed.