Os atacantes Pedro Rocha e Felipe Vizeu assinaram com o Leão para a próxima temporada. Até agora, as contratações azulinas mais badaladas, os jogadores foram companheiros no Criciúma (SC) em 2024.
Com passagem por vários grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio (RS), Cruzeiro (MG), Flamengo (RJ), Athletico (PR) e Fortaleza (CE), Pedro Rocha foi emprestado pelo clube cearense aos catarinenses, no meio da temporada passada.
Ele chegou com grande expectativa pra retomar o bom futebol. Foi apresentado dia 20/08, mas sofreu uma entorse no joelho direito durante os treinos, ainda na mesma semana, só estreando no fim de setembro. Teve poucas oportunidades, entrou bem alguns jogos, conseguiu dar velocidade no ataque, mas não foi efetivo.
A entorse no joelho logo que chegou acabou atrapalhando um pouco seu desenvolvimento. Por conta disso, o atacante de 30 atuou apenas 7 partidas na Série A, sem conseguir marcar gols.
Assim como Pedro Rocha, Felipe Vizeu também atuou por Flamengo (RJ) e Grêmio (RS). O centroavante chegou ao Criciúma (SC) um pouco mais cedo que o companheiro, na temporada 2023. Ele conseguiu corresponder no início e tinha a confiança do técnico Cláudio Tencati, mas as lesões acabaram atrapalhando um pouco em 2024.
Nesta temporada, ele teve um ótimo início de ano, marcando 5 gols no Estadual, mas depois passou um tempo no Departamento Médico e precisou lidar com isso boa parte da temporada.
A virada de chave aconteceu contra o Botafogo (RJ). Voltando de lesão, ele conseguiu anotar o gol do empate naquele jogo, apresentando bom futebol e se destacando no ataque do time.
Ao todo, Vizeu atuou 37 partidas partidas em 2024, marcando 7 gols, sendo 5 pelo Campeonato Catarinense e 2 na Série A do Brasileirão.
Agora, os jogadores se reencontram no ataque do Remo, onde vão atuar no Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B.
Globo Esporte.com, 04/01/2025
Tomara as lesões tenham sido bem corrigidas,para que eles possam desenvolver um bom futebol,pois,o Remo vai precisar muito deles nessa temporada.Creio que o NASP saberá administrar muito bem isso!!!!
Que ambos tenham um ano profissional, em 2025, mais feliz. Sem contusões sérias, que os impossibilitem de atuar plenamente pelo LEÃO AZUL.
O NASP tem um papel fundamental, para manter os atletas aptos, durante toda a temporada azulina.
LEÃO AZUL, rumo à Série A, em 2026.
Será que vai conseguir jogar pelo menos uma temporada no maior do norte? Os números dos ultimos não são bons… Grande desafio para o Rodrigo Santana.
Leão Queridão tá de férias?
Passou por aqui uns dias atrás, deu uma cornetada e sumiu de novo
OS MEUS COMENTÁRIOS LÚCIDOS, ACERTIVOS ENCOMODAM OS EMOCIONADOS, …..Tonhão seja mais criterioso ao admitir administradores para o teu canal alternatico…
Dois jogadores muito bons. Quanto as lesões o NASP do Remo, já demonstrou toda sua qualidade e competência pela atuação profissional de alto nível na recuperação de atletas lesionados. Acredito que o Remo fará excelente temporada, brigando na parte de cima na classificação dos campeonatos, na disputa pelos títulos. Vamos Remo!!!
VAMOS A CAÇA DA MUCURA E DE TITULOS
100% exponhão o meu comentário com relação a esta reportagem e das outras tbm do contrário vcs estarão sendo parciais e tendenciosos, sejam honestos e imparciais…