Faltando uma semana para a estreia na temporada, o Clube do Remo ainda busca – pelo menos – um lateral-esquerdo e um meia de armação para fechar o elenco para o início do ano.
São contratações que já deveriam ter sido feitas, mas os azulinos garantem que tudo está dentro do cronograma.
De acordo com as explicações do técnico Rodrigo Santana, o clube continua no mercado em busca desses nomes que faltam, mas não confunde pressa com falta de critério. Segundo ele, os negócios só serão fechados quando forem encontradas as peças consideradas ideais.
“Não vejo como uma dificuldade. A gente está trabalhando de uma forma segura. A gente também não pode pegar apenas o lateral que oferecem. A gente tem um banco de dados muito grande. O setor de análise nos fornece muita informação. A gente tem o (executivo Sérgio) Papellin, que tem uma experiência muito grande. A gente está tendo muita atenção no mercado”, confirmou Santana.
Além disso, segundo o treinador azulino, já há alguns jogadores em estudo, mas nada foi fechado ainda. A ordem dentro do Baenão é manter a paciência e a cautela na hora de assinar um contrato para minimizar ou até zerar a possibilidades de erros.
“Temos opções e estamos estudando, pesquisando. Não temos apenas um jogador no radar, a gente tem mais de uma peça. Só que a gente tem o plano ‘A’, plano ‘B’ e plano ‘C’. Se não der certo, a gente vai para o ‘B’ e assim vai. A gente está tendo muita tranquilidade para não errar”, disse.
“Não adianta trazer para dizer que a gente trouxe um lateral-esquerdo, mas não ser o jogador que encaixa no nosso perfil. Então a gente está procurando ter tranquilidade para trazer a peça que encaixa no nosso sistema de jogo. Nos preparando, pesquisando, estudando para trazer as que a gente quer e não trazer por trazer”, finalizou.
Diário do Pará, 13/01/2025
Tem nada de” já deveriam ter sido feitas”;esses caras criam situações, para que os rivais sacaneiem conosco e nossos torcedores fiquem cobrando o que NUNCA EXISTIU.Ao invés de falar do REMO,vão falar dos CALOTES no Diego Ivo a 4 anos,Helio”bocudo”dos anjos a 3 anos,Lucas Maia recentemente e outros lá de trás!!Esses caras do diario(que são os mesmos da cultura)são ridiculos,chegam a ser asquerosos,torcem nitidamente pros CALOTEIROS DO NORTE!
Verdade. Tem um cidadão que narra o jogo do payssandu na Cultura que torce tanto que jogadas que, como é praxe os árbitros “erram” em favor do payssandu e que as imagens são clarissimas atestando os “erros”, o narrador “cara de pau” afirma que a infração aconteceu. Pô! São situações absurdas. Já contra o Remo, quando a transmissão é feita por esse mesmo narrador, os “erros” dos árbitros contra o Remo, com imagens claras, ele afirma que aconteceu. Pô! Algum amigo desse narrador ou propria direção de esportes da Tv deveria falar para ele que se é narrador ou jornalista de verdade que ele trabalhe com imparcialidade. Pô! A transmissão dele o faz um sujeito ridículo. Deveria ir para a arquibancada torcer e não pegar um microfone para narrar jogo. Um erro grande de um jogador do payssandu, ele fica dando justificativas protegendo o jogador, já se o jogador é do Remo ele arrasa com o cara que é para o torcedor formar logo opinião contra aquele jogador e queimar o profissional. Conduta típica de quem quer conturbar o ambiente no Remo.
Não entendo, temo um meia de armação no elenco q se chama Gutty…pq nao usa o garoto?, e aquele lateral esquerda q jogava na Polônia era só historinha mesmo….