Favorito contra o Caeté, o Remo joga neste domingo (26/01) para confirmar a boa impressão deixada diante do São Francisco. O time azulino surpreendeu, mostrando virtudes táticas na estreia, enquanto seu próximo adversário ficou abaixo das expectativas em Castanhal, na derrota para o time da casa, por 1 a 0.
O que pode contrariar a tendência do jogo é o agigantamento do Caeté, mesmo jogando em Augusto Corrêa, embalado pelo entusiasmo da estreia na cidade. No entanto, o Remo vive um momento muito positivo e tem clara superioridade técnica.
A grande certeza é o ambiente festivo, com as celebrações da inauguração do estádio, o ineditismo de um jogo oficial na cidade e a presença do Leão.
Será um domingo singular para a cidade de Augusto Corrêa, que é muito bem-vinda à geografia do Parazão!
Zagueiro
O zagueiro Lucão é uma contratação de exclusiva responsabilidade do técnico Rodrigo Santana. O jogador de 31 anos e 1,96m tem um histórico modesto e estava jogando na Indonésia. Houve resistência no clube, mas o treinador se responsabilizou, convicto de que o reforço será muito útil na temporada azulina.
Intervalo
Se não houver alteração de datas, Remo e Paysandu terão um intervalo de 2 semanas entre o Estadual e o início da Série B. No entanto, esse período pode ser ocupado com jogos da Copa do Brasil, caso os clubes avancem. A Série B do Brasileirão está programado para começar no dia 05/04 e terminar em 22/11.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/01/2025
Vamos enfrentar o caeté,respeitando,mas não temendo;temos que impor nosso ritmo de jogo,muita intensidade e sair de lá com os 3 pontos.
Sou: Jorge Luis Mendes, sou remista de coração, desde de prquenino, Curuçáense da dagema, hoje eu vejo que o Clube do Rrmo, tem um Time Bom, um meio de bom, os reservas nas alturas, eu acredito nesses jogadores que foram contatados, os que ficaram do ano pasado, se encaixaram muito bem no esquima do técnico, RODRIGO SANTANA.
Boa Sorte REMO,MOMOMOMO.