Águia de Marabá 0×1 Remo (Adailton e Felipe Vizeu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Águia de Marabá 0×1 Remo (Adailton e Felipe Vizeu) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Os 15 minutos do intervalo de uma partida, além de servir para descansar os jogadores, também é um momento em que o time pensa em uma estratégia para melhorar no jogo. Essa tem sido a realidade do Remo nas últimas rodadas.

Dos 3 jogos que o Leão disputou no Parazão, marcou gols nos primeiros 45 minutos somente na rodada de estreia, na goleada diante do São Francisco, por 5 a 0. Naquele confronto, Ytalo, Dodô e Maxwell balançaram as redes no logo na primeira etapa.

O próprio Dodô e Felipe Vizeu, já no segundo tempo, definiram o placar do jogo. Desde então, o Leão só marcou gols na etapa final.

Na 2ª rodada, o Remo iniciou a partida sem inspiração, mas desencantou no segundo tempo, quando fez todos os 4 gols contra o Caeté. Dener, Pedro Rocha, Adailton e Lucão definiram a vitória do Leão.

Contra o Águia de Marabá, na 3ª rodada, o jogo estava se encaminhando para um 0 a 0, mas os dois atletas que entraram na segunda etapa deram a vitória para o Remo, por 1 a 0, na quarta-feira (29/01), no estádio Zinho Oliveira. Felipe Vizeu deu um bom passe para Adailton marcar o único gol do jogo.

Ou seja, dos 10 gols que o Remo marcou no Parazão, 7 deles saíram na segunda etapa e a qualidade dos jogadores que entram no segundo tempo pode ser a explicação.

Dos 10 gols marcados pelo Leão nesta temporada, 4 são de atletas que iniciaram a partida no banco de reservas.

Contra o São Francisco, Vizeu entrou no segundo tempo e marcou o dele quase no final do jogo. Diante do Caeté, Pedro Rocha e Adailton saíram do banco para balançar as redes.

No último duelo do time azulino, contra os marabaenses, Adailton, que outra vez não iniciou entre os titulares, marcou o gol da vitória do Leão.

O Remo volta a campo para enfrentar o Capitão Poço nesta segunda-feira (03/02), às 20h, no Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 30/01/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Não importa se foi no 1′ ou 2′ tempo,i o que importa são os 3 pontos,e disso a Nacao Azulina não vai abrir mão, primeiro pq temos um plantel caro e de destaque nas séries B e A do Brasil,o que nos qualifica como a MELHOR EQUIPE DO NORTE deste País.Vencer o paraense é obrigação, assim como CV e uma Boa participação na CB seria o mínimo para estes atletas contratados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui