Através do diretor de futebol Vinícius Pacheco, a Tuna comunicou que a partida contra o Remo, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense, não será mais no Mangueirão, como estava previsto, mas no estádio Francisco Vasques, o Souza.
A decisão foi divulgada, no início da tarde desta segunda-feira (03/02), pela assessoria de comunicação do clube. Segundo a nota, a opção se deu devido aos altos custos operacionais no Mangueirão e também à baixa média de público da torcida azulina quando não é mandante.
A Tuna ainda afirmou que a bola deve rolar a partir das 16h do domingo (09/02), horário da tradicional “chuva da tarde” do inverno amazônico. A previsão meteorológica aponta tempo nublado, com leve chuva ao longo do dia e da noite.
“O jogo contra o Clube do Remo deverá ser no Souza, neste domingo (09/02), às 16h, respeitando o intervalo de descanso em relação ao último jogo a ser realizado pela equipe adversária. A opção pelo Souza se deve à alta despesa operacional para um jogo deste porte, além da baixa adesão do público da torcida visitante em jogos no Mangueirão quando a Tuna é mandante”, informou o texto.
Diário Online, 03/02/2025
Esse cara é um palhaço, num campo sem condições de receber um bom público, péssimo gramado,desconfortável para os pagantes,vai pegar é uma surra pra deixar de ser metido a bacana.Tua hora vai chegar;isso é só contra o REMO,pra mucura eles abrem as pernas,babacas!!!
Ridículo campo sem condições só buraco e lama
A federação paraense tem que impedir e realizar o jogo no Mangueirao não tem condições de jogo pode causar lesão nos jogadores até da Tuna luso
Lamentável a tarde no souza, nao haverá futebol, simples assim, si chutao, poderia pelo menos alterar o horário, poderia ser as 10h da manha.