Na noite desta quinta-feira (06/02), no Baenão, o Clube do Remo deu adeus à Copa Verde 2025. Após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar com o São Raimundo (RR), o Leão foi derrotado por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis e viu sua campanha na competição chegar precocemente ao fim.
O duelo começou equilibrado, com o time azulino dominando a posse de bola, mas sem conseguir transformar o volume de jogo em chances reais.
Aos 18 minutos, o São Raimundo (RR) arriscou de fora da área e abriu o placar com Felipe, que recebeu pela direita e bateu firme, contando com a falha de Marcelo Rangel.
O Remo não demorou a reagir. Aos 23 minutos, a defesa roraimense se atrapalhou dentro da área e Maicon tocou a bola com a mão. O árbitro assinalou pênalti, convertido por Adailton, aos 25 minutos, deixando tudo igual no Baenão.
O jogo seguiu truncado, com muitas faltas e cartões. Aos 45 minutos, Jaderson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe remista com um a menos.
Em inferioridade numérica, o Remo encontrou dificuldades para furar a defesa adversária no segundo tempo. Guty e Giovanni Pavani entraram no time e tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro do São Raimundo (RR).
Os visitantes tentavam segurar o empate e explorar os contra-ataques. Nos minutos finais, o volante Guilherme recebeu o cartão vermelho por impedir um ataque promissor do meia Guty, deixando os 2 times com 10 jogadores em campo.
Apesar da pressão nos acréscimos, o Remo não conseguiu o gol da vitória e a decisão foi para os pênaltis.
Nas cobranças, o São Raimundo (RR) levou a melhor e venceu por 4 a 3, eliminando o Remo da Copa Verde. O Leão, que buscava um bom desempenho na competição, agora foca nas próximas disputas da temporada.
Roma News, 06/02/2025
Vergonha, time sem vergonha, altos salários para não jogarem nada, perder para Sao Raimundo, lamentável, mas nunca me enganou esse Remo. Agora, vao na TV justificar o injustificável!
A culpa 100% põe na conta do Santana, treinador de série C está completamente perdido no comando do time azulino, não conhece outra tática de jogo se não este 3 4 3 que os outros treinadores ja manjaram. TONHÃO DEMITE O SANTANA AGORA E NÃO PERSISTE COM ESTE TREINADOR COMO ACONTECEU NESTES 7 ANOS…..
Lá vão pegar corda da imprensa e fu…. com Remo. Deixa o trabalho do Treinador fluir. A derrota foi, ruim, claro. Mas, agora pela imprensa e alguns torcedores tudo está uma merda. Não é assim. No futebol essas surpresas, zebras, acontecem. É difícil aceitar perder para time de Roraima, mas o trabalho está sendo feito. Pô! Já estão falando em derrubar treinador. Pqp! Daqui a pouco estão pedindo o Cacaio ou o Netão. Torcedor do Remo, desavisado, é difícil. A imprensa bicolor, já sabe. O Gerson Nogueira, vinculado ao Guerreiro payssandu, já estava detonando. Pô! Perdeu, foi difícil de ver. Mas, não está tudo errado. Vejo no Rio, os grandes perdem para times pequenos, fazem jogos difíceis com times pequenos, e acontece normalmente. Aqui o Remo tem um revés é o fim do mundo, um dilúvio. É aguardar os jogos que aconteceram. No ano passado, os profetas do fim do mundo já viam nas suas bolas de cristal o Remo rebaixado. Pô! Ajudem o clube! Torçam pelo clube, cadete! Quando o Remo goleou era o melhor do futebol. Perde um jogo, já e uma merda. É ser muito volúvel. Pqp!
ESTE É TORCEDOR EMOCIONADO E PASSADOR DE PANO…….
Só porque ele não concorda contigo? kkkkkk
Vamos cair na real,a única coisa que Remo e Paissandu são grandes é no número de torcedores, não tem títulos de grande relevância, não tem bons estádios e nem centro de treinamento(CT)que preste,até quando jogadores sem compromisso,sem raça, vão nos fazer passar vergonha…que merda.
Com esta eliminação o Remo terá um prejuízo de 2 milhões pois os outros 2 jogos que faltam para cumprir a pena será paga na série B sem a presença da torcida…
Cobra dos caras da Remoçada, não os P, hora de provar.
Realmente não me preocupa ser eliminado de uma competição bosta, o q me preocupa é o desempenho do time. Tdo bem q está no começo de trabalho e a evolução é lenta, mas tem q ter evolução….já vimos nos jogos contra o Caete e Aguia o Remo ser dominado no primeiro tempo, contra o Capitão poço sofrer nos contra ataques, e nesse jogo se vc ver os melhores momentos então o Remo não jogou nada , uma lástima. Isso é um aviso precoce. O Pai Santana tem q definir sua ozrna principal, treinar exaustivamente seu modelo de jogo, consertar os defeitos visíveis nesses jogos no meio , defesa e ataque e cobrar energicamente esses jogadores. Apesar da Série B só começar em Abril, a CB começa agora em Fevereiro e é mto importante em termos financeiros. Lembrem-se , esses times q jogamos até agora eram de Série D e C ( aguia), esse time de Hj era o segundo jogo q tava fazendo em 2025…serie D baixo. Remo q abra o olho ontem , pq já passou da hora de tomar tendência.
Assiste o campeonato carioca, o paulista, o mineiro, o gaúcho e vê se os grandes tem vida fácil contra os pequenos. Não tem! Aqui o Remo tem ser avassalador. Não vamos longe, Assiste os jogos, do adversário, que, queira ou não é o rival, é vê se tem vida fácil com os pequenos, isso com a vantagem de arbitragens da federação payssandu de futebol. Mas, o Remo tem ser o Real Madrid. Sempre comento, a imprensa criou o factoide Exigente torcida do Remo e Fiel Bicolor, por conta disso parte da torcida do Remo ficou extremamente intolerante, já do outro lado ficou bastante tolerante.
Não é ser o Real Madrid…é evoluir…temosnum time com bons jogadores, 5 jogos são no mínimo 3 semanas d trabalho, fora a pré temporada, então temos q ir vendo evolução no time…não é para meter 5, 6 ou 7 todo jogo., mas ser realistas: o 4×0 contra o Caete foi enganoso, tomamos sufoco no primeiro tempo…1×0 contra o Aguia, tomamos sufoco no primeiro tempo, contra o Capitão poço perdemos gols, mas eles perderam tb, e empatamos…ontem nem se fala. Lembre-se Jamil q a série B o nível é maior, não é esses times pequenos q vão estar jogando….então é agora q o Remo tem q evoluir para chegar na serie B podendo co pedir de igual para igual.
O Trabalho está em curso, não está finalizado. Como todos os times que disputarão a série B ,Tudo e todos estão em formação. Tenho visto os estaduais. O Internacional completo teve enorme dificuldade de vencer o São José, com Ilaison e Fredson na defesa. Enfim, não sou preparador fisico, mas sei que se prepara os atletas para a temporada e nesse momento, vindo da pre temporada estão todos travados, como é previsto, dentro de uma sequência da preparação. Enfim, tenho essa compreensão e ponho fé no trabalho.
SANTANA DEVERIA SER DEMITIDO HOJE, ELE NÃO É TÉCNICO DA B MAS DE SÉRIEÇ E D. MANDEM EMBORA ESTE ENTREGADOR DE COLETE OU SO VÃO MANDAR QUANDO O REMO PEGAR TACA DA MUCURA OU QUANDO ESTIVER NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA B. ESTA HISTÓRIA SE ESTENDE POR 7 ANOS.
Se é para demitir o Santana, nada de técnico de fora, traz o Gameleira, com 10% do material humano que tem o Santana já fez isto, deitou e rolou, imagina com 100%, serie A fácil. Esses importados, é só propaganda. Vida que se repete, foi assim, com o Netão, Bonamigo, Cabão, Catalar e agora Santana. Só trocou os cabeças, acho, mas os procedimentos, o mesmo, e a torcida, gosta muito.
ISTO É BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
DEMITE O SANTANA AGORA, EDSON BATISTA É O TREINADOR IDEAL PARA O REMO.
Começou 2025 kkkkkkk
E vcs estão satisfeito com o começo que acaba com rebaixamento como em 2021 ??? O Remo demite o Santana agora ou o Remo será rebaixado como em 2021…
Realmente INADMISSÍVEL,como pode um time formado a peso de ouro perder para um time de série D??Jaderson,você além de estar jogando pedra em mangueira,ainda faz um papelão desses??Professor,pare de mexer tanto nesse time,o Remo começou a temporada antes dos demais,portanto,NADA JUSTIFICA esse resultado,NADA!!??Perder em.penalidades máximas???Jogadores como Pavani e Vizeu perderem penais,experientes e rodados como são???Eles não treinam isso não???Esta complicado Professor e a responsa é sua!!!!!
VERGONHA, TIME DO SÃO RAIMUNDO NÃO TINHA FEITO UMA PARTIDA SE QUER NO ANO CHEGA AQUI GANHA NOS PENALTY DO TIME QUE TA TREINANDO A MESES, TREINADOR TA VACILANDO, SE NÃO GANHAR DA TUNA PODE IR EMBORA A PACIÊNCIA TA SE ESGONTANDO.
Esse foi o 2º jogo deles.
Jogaram a 1ª fase da CV, meteram 4×1 no Trem-AP
TIME SEM VONTADE, SEM RAÇA, JOGADORES SEM COMPROMISSO, VÃO SER COBRADOS PODE TER CERTEZA, SE NÃO RENDER DISPENSA, ANTES QUE SEJA TARDE.
Pois é, o Remo subiu de série, mas, o sem serie não saiu . Esta competição, é para sem série, não peder nada, mas para o Remo é só prejuízo, até se ganhar. Imagina se no próximo jogo do Parazão levar peia, o Santana vai tocar birimba, só na marcação das pernadas, sem necessidade..
É só agradecer o Janderson, Pavani Italo, pela ajuda no acesso e colocar no banco ou mandar embora, são jogadores de série C , e esse goleiro do Remo é meio esquisito, defende bolas difíceis e leva gol fácil. Outra coisa, eu queria saber o que foi que o Santana viu nesse Marcelinho pra barrar o Kadu, porra, o moleque joga muito mais que esse cara pqp.
Sou grato ao Rodrigo Santana pelo acesso, mas o futebol é feito de resultados.
O jogo contra a Tuna vai ser o divisor de águas.
Ou o time apresenta melhora e consistência ou então pode demitir e buscar um técnico nível série B ou A.
O nome ideal seria o Eduardo Batista, mas está empregado .
Iria atrás do Alan Hall
Eduardo Batista está no Novorizontino-SP e Allan Aal está no Noroeste-SP
É muito simples trazer o Batista, é so o Remo pagar o dobro do que ele ganha no Novorizontino, com o contrato com a Libra dinheiro é que não vai faltar…
Planejamento financeiro nota 10
Daí ele vem, perde um jogo e já será uma porcaria. Rapaz! A torcida que constrói e a mesma que destrói.
Vou falar por partes, no meu ponto d vista, os problemas q o Remo vem apresentando nesse começo de trabalho: No Gol sempre achei o Lang nais Regular e Confiável do q o Rangel, além de saber sair em bolas alçadas na área. O Rangel é de Lua, tem dia q ele é o SANTO Rangel, tem dia que ele é o Marcelo BOZO Rangel…..até no mesmo dia o Rangel pode ser milagreiro e fazer pataquada. Próxima reportagem falo da zaga
O Papellin falou que vai atrás de um goleiro.
Eu traria o Adalto do Botafogo-PB que foi o segundo melhor goleiro da série C.
Acho o Léo Lang muito fraco para ser reserva do Rangel.
Por outro lado a eliminação do Remo não foi culpa do Rangel, ele não pode jogar sozinho.
Outro treinador que colocaria esse time para jogar seria o Lisca.
Porra de Lisca, o que ganhou ultimamente, nada, só fracasso, pega o do São Raimundo, no primeiro meteu 4 e no segundo, remou o todo poderoso o Maior do Norte.
O Guty ontem entrou bem, só que o garoto não é arca de Noé para carregar um monte de animal nas costas.
E muito fácil colocar o menino no fogo para depois dizer que ele não serve.
Quebraram o nariz dele ontem.
Vai ficar um tempo de molho.
Li um comentário acima e concordo .. o desempenho deste time é o que mais preocupa , o mesmo filme do ano passado , o time não evolui jogo após jogo , o principal culpado sim é o treinador , pois é ele que treina , escala e arma o time . O esquema de 3 zagueiros tanto badalado por ele não está dando resultado , não está sabendo trabalhar estes jogadores , que ele mesmo participou nas contratações, no esquema preferido por ele, como pode? E além disso, não possui repertório nenhum , não sabe mudar de esquema tático conforme a partida , não sabe nada… o Rodrigo Santana está demonstrando grandes limitações técnicas como treinador e agora já começamos a observar com mais clareza isso !
Caso permaneça , que ele prove isso urgentemente e consistentemente junto a torcida , pq já não passa mais a mesma confiança
A historia se repete!
Investem alto, porém em jogadores que possuem de bom, apenas os seus respectivos empresários, os quais vendem gato por lebre!
Goleiam os times que são fraquissimos, porém quando o adversário tem um mínimo de técnica, fazem merda!
Pelo visto, vão perder o estadual e depois voltar para a série C!
Perder faz parte do jogo,mas,perder como perdeu,aborrece qualquer um!!!
Tem cara nesse elenco que ganha 200 k.
Tem que jogar com vontade, esses caras não são pagos para ficar comendo e dormindo.
Então eu não vou passar pano para um time que joga sem garra , sem vontade, como o colega acima falou.
Perder faz parte, mas não jogando um futebol medíocre, tem cara nesse time que pensa que é jogador da pemiere laegue.
Jardeson, vc já está muito mascarado, pegou a camisa 10 e agora ssta se achando o Ronaldinho Gaúcho.
Deixa eu te falar uma coisa vc não é, então faz o teu trabalho ou então pede pra sair, ninguém está acima do Remo.
Está na hora de técnico e jogador entender isso.
Comments are closed.