Alan Rodriguez e Gabryel Martins – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Alan Rodriguez e Gabryel Martins – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na madrugada desta segunda-feira (10/02), os recém-contratados Alan Rodriguez (lateral esquerdo) e Gabryel Martins (atacante) desembarcaram na capital paraense e logo cedo já estavam no Baenão dando início aos exames médicos.

O objetivo é integrá-los o quanto antes ao elenco para que possam iniciar os trabalhos repassados pela comissão técnica, desde a parte física, assim como tática junto aos novos companheiros.

Alan é paraguaio, cria do Cerro Porteño (Paraguai), tem 24 anos e estava atuando pelo Rosário Central (Argentina). Gabryel tem 23 anos e fez sua base no Fluminense (RJ). Em 2024, vestiu a camisa do Ferroviário (CE) e agora chega para reforçar o ataque do Leão.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/02/2025

17 COMENTÁRIOS

  1. O Alan Rodrigues é uma contratação pontual, estamos com carência na lateral esquerda o Sávio não está correspondendo e o Cauan não está pronto ainda está muito verde, agora na ponta direita eu não entendi essa diretoria, emprestaram o Felipinho, não cobriram a reposta do Pedro Victor e agora trouxeram esse rapaz, cuja as estatísticas não são nada agradáveis e ainda foi rebaixado para a Série D quando jogava no Ferroviário, pelo que eu apurei não conseguiu se firmar nos times que jogou, se for para fazer aposta eu seguraria o Felipinho, mas já deu para entender que o Santana tem alergia a jogador da base.

    • Tem que cobrar é da diretoria, os jovens são bons de bola, concordo com vocês, mas não são preparados adequadamente, chegam no profissional sem fundamentos básicos e série B é de muita responsabilidade, o técnico está fazendo o que pode para ajudá-los, pra se ter uma ideia o centro de treinamento é só pra dizer que tem, dizem que vão fazer um investimento por lá, vamos aguardar, como consequência não conseguimos a vaga pra copinha, simplesmente vergonhoso com todo respeito aos que foram representar o estado

  2. O leão tá precisando é de um camisa 10 que chame a responsabilidade pra ele no jogo. Enquanto não tem o clube tem que dar chance pro guti nesse meio campo

    • Concordo com você, tem torcedor que é do contra, as vezes o cara não deu certo ele algum lugar, mas, dá em outro, e, quanto a base, nunca vi um treinador, acionar a base tanto como o Rodrigo Santana.

  3. Esse Gabriel é bom jogador. Rápido e bom driblador, precisa melhorar a finalização. Em 2023 estava no Ferroviário do Ceará e foi muito bem. Ano passado o time do Ferroviário passou por várias mudanças, que enfraqueceram a equipe, e acabaram na série C. A série B é bem mais difícil e o Remo vai precisar de grupo, boas opções e a chegada do Gabriel vai agregar bastante. ST.

  4. O cara ainda nem começou a jogar e mostrar se tem futebol ou não e aí já tem um monte de analista de futebol aqui nesse canal julgando o cara o futebol do cara.

  5. É impressionante, quando o Felipinho e o Ronald estavam no Remo, eu só via xingamentos contra os dois, e agora, estão pedindo os caras! E como que o Santana não dá chance para os garotos da base? Nesse elenco tem o Kadu, o Edson Kauã, o Jonilson, o Gutty! E tem mais, o Felipinho e o Ronald ainda pertencem ao Remo, estão só emprestados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui