Na noite de estreia, neste domingo (06/04), pela Série B do Brasileirão, Ferroviária (SP) e Remo empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 1ª rodada da competição nacional.
O Leão abriu o placar com Felipe Vizeu, aos 37 minutos do primeiro tempo. Mesmo com o goleiro Marcelo Rangel salvando diversas bolas, os donos da casa empataram no último lance do jogo, com Carlão.
Confira os melhores momentos de Ferroviária-SP 1×1 Remo:
Remo 100%, 06/04/2025
Podíamos ter decidido o jogo na bola perdida pelo Marcelinho,esses caras tem que aprender a chutar alto,por baixo é onde sempre o goleiro vai estar….
Uma cavadinha ali…
Fica muito claro que temos bons jogadores, com um bom treinador teríamos possibilidade inclusive de subir para série A, mas não vejo o atual técnico azulino com o mínimo de capacidade para ajustar taticamente o Clube do Remo. Zaga exposta, meio de campo vazio, laterais não podem subir, pois não tem cobertura. Time desorganizado infelizmente
Augusto me desculpe, mas que jogo vc assistiu? Po o lateral esquerdo do Remo cruzou várias bolas na área que foram duas cabeçadas que quase sai o gol .Remo melhorou muito falta alguns ajustes , falta um meia que articule as jogadas Pedro Castro não deu conta do recado, outro ponto falta um líder dentro de campo faltando 1 minuto tomar gol de empate e duro. Tá faltando malandragem fazer uma certa hora dos acréscimo
Concordo com vc Alexandre, porém qquer esquema de jogo vai por água abaixo se não tiver preparo físico.. …ainda mais na Série B q é um campeonato mto físico. Os jogadores morrem no segundo tempo e sempre levam sufoco. Contra times ruins como no Parazinho a gente se safava, mas contra times de melhor qualidade isso vai custar mtas derrotas , ou, como ontem empate….antes do gol a Ferroviária já tinha tido outras oportunidades. Ou o Remo melhora o preparo físico, ou no segundo tempo o Daniel Pau..na..listinha faz as 5 substituições para tentar manter a pegada física.
Do ponto de vista moral o Leão venceu o duelo por 1X0. O Gol de empate foi mais falhas absurdas dos nossos craques do que mérito do Ferroviária. O Adailton forçou uma falta desnecessária, o Marcelo Rangel tinha capacidade suficiente de defender o cabeceio do Ferroviária. O Leão precisa corrigir algumas falhas que tem time para vencer muitos duelos nesta B.
Vi o Remo no 1º tempo relativamente bem e a performance coletiva me causou boa impressão. Marcou com desenvoltura, trocou passes, criou chances, fez um gol e não seria
nem uma injustiça se tivesse feito o 2º.
No 2º tempo, atrás do marcador os caras vieram com tudo e foram superiores.
Cansado, o Remo não conseguiu acompanhar a correria da Ferroviária e quase só se defendeu. No final ficou um gostinho amargo, merecíamos uma melhor sorte.
Final de jogo, atacante sem paciência quando vai ajudar a defesa geralmente acaba fazendo falta desnecessária. Foi o que aconteceu, uma falta desnecessária de um atacante gerou o gol de empate.
Gostei do futebol coletivo do 1º tempo, individualmente meus destaques foram:
Marcelo Rangel, Janderson e o lateral esquerdo paraguaio.