Marcelo Rangel – Foto: Reprodução (Rádio Liberal+)
Marcelo Rangel – Foto: Reprodução (Rádio Liberal+)

O empate em 1 a 1 entre Remo e Ferroviária (SP), na noite deste domingo (06/04), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), teve um gosto amargo para os azulinos. Após sair na frente, com gol de Felipe Vizeu, ainda no primeiro tempo, o Leão sofreu o empate no último lance da partida de estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou um sentimento de frustração entre os jogadores e comissão técnica.

Em entrevista logo após o apito final, o técnico Daniel Paulista reconheceu a boa atuação da equipe, mas lamentou a forma como o resultado escapou.

“O time jogou bem, gostei do que vi. Começamos melhor, mas a partir dos 15 minutos foi equilibrando o jogo”, avaliou.

“Controlamos bem a partida. Saímos no final com sentimento de derrota, mas temos que aprender com isso. Agora é voltar para Belém, treinar para evoluir e, no próximo domingo (13/04), tentar fazer um jogo mais constante”, disse Daniel, reforçando que a equipe ainda está em construção e que os atletas precisam de tempo para evoluir.

“Estamos conhecendo os atletas. Precisam treinar, evoluir, mas gostei da estreia”, completou.

O goleiro Marcelo Rangel, que teve atuação segura e fez defesas importantes ao longo do jogo, também lamentou o gol sofrido nos acréscimos.

“O sentimento é de tristeza, porque a gente estava com o jogo praticamente na mão e, no último lance, acabamos tomando o gol, mas acho que a gente tem que valorizar tudo aquilo que fizemos aqui também”, afirmou.

“Tiveram pontos positivos. A equipe se comportou muito bem. Foi um jogo aberto, mas por tomar gol no último lance, fica aquele gostinho de derrota. São 2 pontos que a gente deixa de levar para casa”, lamentou.

“Foi uma evolução grande do time, a equipe trabalhou bem a bola. A cada rodada é manter o mesmo nível de jogo que assim a gente vai estar sempre perto das vitórias”, encerrou o arqueiro.

O Remo volta a campo no domingo (13/04), quando enfrenta o América (MG), no Mangueirão, em Belém, pela 2ª rodada da Série B, a partir das 16h.

O Liberal.com, 06/04/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Nação Azulina! Acredito que a equipe apresentou uma evolução tática e técnica, porém ficou evidente que o Pavani, o Adailton e o Ytalo (mesmo não tendo jogado contra a Ferroviária) não reúnem condições para vestirem a Camisa Azulina. Exemplo dessa constatação, em relação aos dois primeiros, está na participação lamentável e reprovável do Pavani, bem como na atuação desastrosa do Adailton, cometendo, dentre outros erros, uma falta desnecessária no final do jogo, possibilitando o lançamento da bola em nossa área de defesa. Saudações Azulinas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui