O Remo anunciou a contratação do meia Regis para a sequência da Série B. Apelidado de “Messi Careca” pela torcida do Guarani (SP), o jogador de 32 anos, que estava no Goiás (GO), chega para disputar a posição como camisa 10 no time azulino.
Revelado pelo São Paulo (SP), o novo contratado tem passagens por Palmeiras (SP), Bahia (BA), Sport (PE), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), até chegar ao Guarani (SP), em 2021. A primeira passagem do meia clube de Campinas (SP) foi marcada pelo bom desempenho, que rendeu o apelido de “Messi Careca” por parte dos torcedores.
O meia saiu e jogou 2 temporadas pelo Coritiba (PR), mas voltou para o Guarani (SP), onde tem status de ídolo e fez 71 jogos no total, com 11 gols e 13 assistências. Ele saiu para jogar pelo Goiás (GO) em 2024, onde chegou como esperança para ser camisa 10.
Porém, o futebol do meia não correspondeu a expectativa criada por torcedores e diretoria pois, em meio a lesões, ele atuou em apenas 27 jogos, marcando 1 gol, que foi na semifinal da Copa Verde deste ano, contra o Brasiliense (DF).
No Remo, Regis chega para a posição de meia-armador, onde o clube conta com Dodô e Guty. A equipe remista entra em campo neste domingo (13/04), às 16h, contra o América (MG), pela 2ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 10/04/2025
Bem vindo,mostre todo seu talento para a MAIOR TORCIDA do Norte deste País!
O Remo só pega refugo, PQP !!!!
Para quem já teve o “craque” Neymar do Nordeste…..agora temos o seu companheiro do Barcelona: Messi Careca..kkkkkkkk
Lá vem presepada!!!
Sinceramente eu não consigo ver neste time do Remo, um time que brigue para obter bons resultados, time que não é barato, pra mim falta garra,disposição para honrarem o Manto Azulino.
Mais um, que tanto craques todos refugo
Foi tarde aqui do Goias, obrigado Remo.
Ainda bem que apareceu um outro time com esperança que esse Careca jogue alguma coisa. Ex jogador .
É difícil analisar sem considerar a evolução de um Time. Depois do duelo Remo X América podemos considerar o vencedor com forte concorrente ao acesso, vamos opinar depois da partida.