Depois de um início tímido, o atacante Pedro Rocha está “voando” com a camisa do Leão. São 3 gols em 3 jogos na Série B, competição da qual ele é artilheiro.
Ao todo, são 7 gols e 2 assistências de Pedro Rocha em 13 jogos pelo Remo na temporada.
Seu último gol, além de importante para o time azulino, foi um golaço, tanto que foi eleito o mais bonito da 3ª rodada.
Na quinta-feira (17/04), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o jogo estava 1 a 0 para o Botafogo (SP) e se encaminhava para o final do primeiro tempo, quando Pedro Rocha soltou uma bomba de direita, sem chances para o goleiro João Carlos, que saltou, mas não alcançou a bola.
O jogo ainda contou com mais um gol para cada lado, terminando em 2 a 2. Com 5 pontos, o Leão está na 9ª colocação do campeonato.
Globo Esporte.com, 20/04/2025
Parabéns Pedro Richa,precisamos dessa ascensão,para que você faça a diferença no ataque desta equipe !!
O Pau..na..listinha podia experimentar o Pedro Rocha de centroavante não fixo….é ele q tá fazendo os gols mesmo…e na posição dele bota o PH ou o Adailton