O Remo dormiu no G4, com 8 pontos, ao vencer o Coritiba (PR) por 1 a 0. Nesta terça-feira (22/04), vai “secar” o Cuiabá (MT), que pode tomar o 4º lugar do Leão, se vencer o Atlético (GO), em Goiânia (GO).
Foi um jogo de sofrimento! O Coritiba (PR) exigiu grandes defesas do goleiro Marcelo Rangel. O Remo teve um péssimo começo, mas melhorou quando Daniel Paulista trocou o meia Dodô pelo volante Giovanni Pavani.
O time paranaense seguiu superior até o final, mas os azulinos tiveram competência para fazer o gol no final do primeiro tempo e resistir até o final. Vitória suada!
Artilheiro
Pedro Rocha tem 7 gols em 14 jogos pelo Remo. Ele é o artilheiro da Série B, com 4 gols em 4 jogos. O atacante tem contrato com o Leão até o final de 2026. Não há informação sobre a multa rescisória, mas é na faixa de alguns milhões de reais.
Vizinho
No 4º mês da temporada, o Amazonas (AM) já vai ter o seu 4º técnico, contabilizando-se a interinidade de Ibson Silva, que dirigiu o time nesta rodada, na derrota em casa para o Avaí (SC), por 2 a 0.
Aderbal Lana iniciou a temporada, depois o comando passou para Eduardo Barros. Guilherme Alves, que foi um fracasso no Paysandu em 2018, está assumindo o comando.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/04/2025