Anunciado pelo Remo no dia 10/04, o meia Regis deve, enfim, iniciar a rotina de treinos com o restante elenco azulino. Aos 32 anos, o jogador, que veio após passagem pelo Goiás (GO), chegou ao Baenão em recuperação de uma lesão, conforme revelado pelo técnico Daniel Paulista após a partida contra o Coritiba (PR), nessa segunda-feira (21/04).
De acordo com o treinador, na volta aos treinos da equipe, Regis será integrado em definitivo ao trabalho da comissão técnica. Ele estava entregue ao NASP em fase final do tratamento de uma pancada no tornozelo que sofreu na última partida que disputou pelo clube goiano, ainda em março, pela Copa Verde.
“Regis é um atleta que já trabalhamos com ele. Tem capacidade comprovada e vai nos ajudar. Ele precisou passar por um processo de recondicionamento físico. Amanhã (terça-feira) vai ser integrado ao trabalho e vamos acompanhar a evolução física para saber quando vai estar disponível. Ele estava com uma pancada no tornozelo e não podia fazer atividade física. Por isso está levando um tempo maior, mas acredito que ele vai estar disponível o mais rápido possível”, revelou Daniel Paulista.
Cria do São Paulo (SP), Regis acumula passagens pela equipe principal do time paulista, além de América (RN), Chapecoense (SC), Bahia (BA), Sport (PE), Palmeiras (SP), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), Guarani (SP), Coritiba (PR) e Goiás (GO). Fora do país, ele defendeu o Al-Wheda (Arábia Saudita).
Em 2021, quando defendia o Guarani (SP), ele era o camisa 10 do time comandado pelo técnico Daniel Paulista.
Estado do Pará Online, 22/04/2025