O atacante Aleílson, do Paragominas, que divide a artilharia do Parazão ao lado Rafael Oliveira e João Neto, ambos do Paysandu, quer voltar a marcar após quatro jogos sem balançar as redes. Aleílson também disse que marcar contra o Remo tem sabor especial.
Para o centro-avante do Jacaré, a “seca” de gols vai acabar. “Isso é uma fase, todos os atacantes já passaram por isso. Estou tranquilo, mas quero voltar a marcar. Ainda mais no jogo de hoje, que é fundamental para a nossa caminhada na competição e um adversário direto pela vaga na Série D. Marcar contra o Remo tem um sabor especial, por se tratar de um time grande”, explicou.
Aleílson, de 28 anos, que teve passagens pelo Águia, Flamengo (RJ) e Bahia (BA), não terá a companhia de Jayme no ataque do Jacaré. “É um atacante veloz, que sabe dominar a bola e tem raciocínio rápido, mas acredito na força do elenco, já que no primeiro turno o Jayme não fazia parte da nossa equipe e conseguimos nos classificar para as semifinais. O importante mesmo é que nossa equipe entre focada, já que a partida é de 6 pontos”, afirma.
Paragominas e Remo se enfrentam na noite desta quinta-feira (21/03), às 20h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas. A partida é válida pela quinta rodada do returno do Parazão.
Portal ORM, 21/03/2013