Depois de analisar com exaustão o pedido dos advogados do Santa Cruz de Cuiarana, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) resolveu dar provimento e decidiu que a última rodada do Campeonato Paraense de Futebol será anulada e precisará ser disputada novamente, com todos os jogos no mesmo dia e horário. Entretanto, a decisão traz o agravante de que as partidas deverão ser em estádios com portões fechados, para evitar problemas com a torcida.
O representante do Paragominas na FPF disse que não há problemas em jogar novamente contra a Tuna e que sua preparação já estava mesmo sendo para enfrentar a Lusa na Arena Verde. “Será apenas mais um jogo contra eles”, disse. Os cruzmaltinos também preferem jogar novamente, já que perderam aquele jogo de virada, depois de abrir uma vantagem de 2 gols.
Ao tomarem conhecimento da decisão, a dupla Re-Pa decidiu que não entrará em campo caso a repetição dos jogos seja mesmo confirmada. “O Paysandu não joga mais contra esse time. Só no ano que vem agora!”, bradou o mandatário bicolor. “Foi com muito sacrifício que conquistamos aquela vitória no último minuto contra o Águia, graças àquele gol de pênalti. Não vamos arriscar a sorte novamente”, avisou o presidente remista.
Porém, o torcedor não será prejudicado, pois esta matéria é apenas uma brincadeira do Dia da Mentira! Rááá…