As indefinições ainda rondam o Baenão. A diretoria azulina trabalha com possibilidades de jogar a Série D, mas espera o desenrolar da situação na Justiça. O diretor de futebol azulino, Maurício Bororó, pretende pagar os salários atrasados dos funcionários e afirma que dispensas irão acontecer.
Bororó deixa claro que o Leão não está por trás da ação do torcedor na Justiça Comum. “O Remo está tranquilo quanto a ação movida pelo torcedor. A instituição não será punida e não estamos fazendo parte disso. Agora se for da vontade de Deus que o Remo jogue a Série D, nós vamos jogar. Estamos trabalhando com essa possibilidade, mas antes vamos pagar os salários dos funcionários, além de acertar com alguns jogadores, já que muitos atletas já receberam o mês de maio. Vamos estudar para não cometer erros ao dispensar atletas”, disse o diretor.
Perguntado sobre a situação do volante Jhonnatan, Bororó disse está próximo de uma renovação com o Remo. “Nós queremos ficar com o Jhonnatan, estamos fazendo o possível para renovar o contrato do atleta. Falta muito pouco para o acerto”, falou Bororó.
Portal ORM, 12/06/2013