Após a revelação do presidente do Remo, Zeca Pirão sobre a situação financeira do clube ainda na segunda-feira (01/06), as despedidas estão prestes a serem multiplicadas no Baenão. Entre eles, o do volante Jhonnatan é um dos que devem acontecer no dia 30/07, data de término de contratos.
O jogador revelado nas categorias de base do próprio Leão já fala em tom de despedida sobre seu futuro na Toca. “Infelizmente o Remo está nesta situação que todos sabem e jogador tem que estar jogando. Tenho que resolver meu caso com o Remo e esperar para ver para onde em vou”, disse.
Jhonnatan tentou desconversar sobre propostas, mas admitiu que já foi procurado por alguns clubes. “Prefiro primeiro definir minha situação no Remo. Vieram algumas coisas, mas nada de concreto. Foram sondagens”, declarou.
Aos 21 anos, o jogador lamentou o momento do clube. “Apesar de não ter conquistado o objetivo, o grupo que estava aqui era muito bom. Os jogadores vestiram a camisa, mas a coisa não aconteceu. Espero que tudo melhore”, disse.
Enquanto Jhonnatan segue no aguardo de uma definição, outros 12 jogadores já não têm contrato com o Leão. Veja a lista abaixo:
- Edilsinho (emprestado ao Vilhena-RO, retorna para o Leão para finalizar o contrato)
- Endy
- Berg
- Gerônimo
- Henrique (se recuperando de cirurgia, por isso não pode deixar o clube ainda)
- Tragodara
- Mauro
- Diego Ratinho
- Naylson
- Igor João
- Allan Petterson
- Dida (tem contrato até novembro, mas pede desligamento para se transferir para o Genus-RO, abrindo mão de 50% de salários atrasados)
Portal ORM, 02/07/2013