Enquanto jogadores do profissional do Remo treinam com o sub-20, que disputa a Copa Norte da categoria, a diretoria azulina deve definir ainda nesta segunda-feira (05/08) o caso da renovação do volante Jhonnatan com o clube. Entre os pontos a serem discutidos durante a negociação, o procurador do atleta, Júlio Cézar Patrício, contou que apenas o pagamento dos atrasados acumulados do jogador pelo clube é que ainda não foi colocado em um acordo.
“Nós queremos ajudar o clube, mas não podemos prejudicar o jogador. Ele tem atrasados a receber e não pode assinar uma renovação com isto pendente. Esperamos que o clube também nos entenda para que possamos finalizar este assunto, até porque desgasta, né?”, declarou.
Jhonnatan fez questão de frisar que, apesar das outras propostas que chegaram oficialmente, a prioridade é do Remo. “Os caras ficaram de conversar hoje para encerrar a negociação. Vamos ver o que vai ser decidido, porque primeiro vou definir minha situação com o Remo para ver o que acontece, para só depois ver outras propostas”, falou. O jogador despertou o interesse em um clube da Série A, um da Série B e um grupo de empresários de Campinas (SP).
Enquanto aguarda uma definição, Jhonnatan contou que foi ao Baenão para assistir a vitória do sub-20 do Leão sobre o Baré (RR), pela Copa Norte da categoria, e disse acreditar no título azulino. “Fui assistir no estádio e acho que o Remo sempre teve uma base forte, sempre formou bons times. Agora, tem aí o Jayme e o Alex Ruan com uma rodagem maior para dar experiência ao time. Pelo que vi, com certeza, o Leão deve fazer uma ferida nesta Copa Norte e trazer o título”, falou. Contra o Baré (RR), o Remo venceu por 4 a 0 e, hoje, às 20h, recebe o Ananindeua pela segunda rodada da competição.
Portal ORM, 05/08/2013