Jader (Remo); Carlinhos (JV Lideral-MA), Davi (Santos-AP), Gabriel (Remo), Alex Ruan (Remo); Raí (Santos-AP), Yago (Flamengo-PI), Williams (Santos-AP), Daniel (Holanda-AM); Jayme (Remo) e Weverton (Holanda-AM). Melhor treinador: Aldo do Espírito Santos (Santos-AP). Melhor jogador: Jayme (Remo). A seleção da Copa Norte Sub-20 saiu das consultas do colunista a treinadores e repórteres que trabalharam na competição.
A Copa Norte foi um sucesso como vitrine de talentos e como congraçamento, mas, como sempre, faltou marketing à FPF para uma roupagem digna ao evento, que apesar do tratamento simplório, ganhou visibilidade e cresceu muito com a entrada providencial do Leão Azul, em segunda chamada. A torcida azulina fez toda a diferença. Foram mais de 20 mil torcedores pagando ingresso nos 5 jogos do clube, proporcionando renda acima de R$ 110 mil, dinheiro que supriu urgências do clube.
A Copa do Brasil Sub-20, que o Remo vai disputar como campeão do Norte, está programada pela CBF para durar 3 meses, a partir de 03/09. A competição segue o mesmo modelo eliminatório da Copa do Brasil de profissionais. Na primeira edição, ano passado, teve 32 clubes. O Vitória (BA) foi o campeão.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/08/2013