Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A semana do torcedor paraense começou movimentada. Além do título do Clube do Remo na Copa Norte sub-20, a rivalidade Re-Pa ganhou um tempero apimentado. Um dos principais jogadores do time bicolor no ano, o meia Eduardo Ramos, estaria de malas prontas para atravessar a avenida Almirante Barroso.

A repercussão da suposta transferência mexeu com os bastidores dos clubes. No entanto, o próprio jogador tratou de esclarecer os fatos a respeito do interesse azulino em contar com o seu futebol, mesmo o Leão não tendo competição oficial confirmada para o decorrer do ano.

Fora da partida contra o Oeste (SP), na noite de hoje, Eduardo Ramos garante que não recebeu nenhuma proposta oficial para desembarcar no Baenão, mas confirma que foi procurado por pessoas ligadas ao Remo, ainda no início da Série B. “Não tem nada sobre isso. Não recebi nenhuma proposta. As pessoas falam muito, as fofocas se espalham. O único contato que tive foi depois do Estadual, no início da Série B, mas depois não me procuraram mais”, salientou.

O interesse de outros clubes e a sua saída do Paysandu também foram pauta em semanas anteriores. Apesar das várias especulações em torno do seu nome, o camisa 10 bicolor no Campeonato Brasileiro confirmou que não foi procurado por outras equipes, reforçando o desejo e a felicidade em permanecer na Curuzu.

“Não recebi nenhum contato de outro clube. Tive a oportunidade de sair do Paysandu após o Estadual e não saí. Estou do mesmo jeito aqui, trabalhando. Estou feliz”, completou, lembrando que tinha uma cláusula que permitia a saída do jogador para outro clube da Série A ou de fora do Brasil ao término do Campeonato Paraense.

Colocando um ponto final na especulação, Eduardo só pensa em retornar para ajudar o Paysandu na Série B. Com dores na coxa, a expectativa é que o atleta esteja liberado para a partida contra o Palmeiras (SP), em São Paulo.

Portal ORM, 13/0/2013