A faixa de capitão do Leãozinho Sub-20 ficou vaga! O atacante Jayme, de 20 anos, autor de um dos gols do time profissional do Remo que venceu o amistoso de ontem contra o Time Negra, acabou deixando a partida de maca e, nesta terça-feira (10/09), após exames, teve a constatação de uma lesão na coxa que o confirmou como desfalque para a partida da próxima terça-feira (17/09), às 20h30, no Barradão, em Salvador (BA), contra o Vitória (BA), valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.
O médico do Clube do Remo, Ricardo Ribeiro, contou que o jogador sofreu um estiramento de grau 2 no músculo posteior da coxa esquerda. “Vamos acompanhar a evolução dele, mas geralmente uma lesão como esta precisa de cerca de 10 dias de recuperação”, informou.
O tratamento, aliás, começou ainda ontem, com sessões de fisioterapia e, assim, deve seguir. “O procedimento para casos como este é somente fisioterapia e medicação”, disse.
Artilheiro do Remo na Copa Norte Sub-20 com 6 gols, Jayme, que chegou a ser emprestado para atuar o segundo turno do Parazão 2013 pelo Paragominas por falta de espaço no Baenão, é tratado como um dos principais jogadores da categoria de base e aspirante a uma vaga no ataque titular do clube no profissional.
Portal ORM, 10/09/2013