Com o contrato para acabar no final do mês de novembro, o atacante Jayme, destaque do Clube do Remo que disputa a Copa do Brasil Sub-20, entrou em processo de negociação com a diretoria azulina para a renovação.
“Na segunda-feira (27/09) entreguei para o diretor de futebol Thiago Passos a proposta de contrato de renovação do jogador. Ele ficou de analisar e dá uma resposta após a partida contra o Flamengo (RJ)”, conta Júlio César Patrício, representante do jogador. Dentro das exigências de renovação de contrato, Júlio cobra os meses de salários atrasados do atleta.
“Na proposta que apresentei, estou pedindo que sejam pagos os atrasados do Jayme como condicionante para que o atleta assine novamente com o clube”, informa o representante, que não quis comparar a situação do atacante com a do meia Jhonnatan, que também é seu cliente. “Não tem como prever se o processo de renovação do Jayme será parecido com o do Jhonnatan. São situações diferentes, jogadores diferentes. Somente depois do jogo contra o Flamengo (RJ) poderei saber como as negociações serão tomadas”, completou.
Portal ORM, 30/09/2013