Um espaço para levar a família, encontrar amigos, acompanhar atrações culturais e assistir futebol. Assim eram os “jogos-eventos” que a nova direção azulina planejava realizar no Baenão, aproveitando a torcida de Belém nesse período sem competição. Nesta sexta-feira, a diretoria conclui que finalmente conseguiu chegar a esse formato.
“Esse era o tipo de jogo que nós queríamos promover desde que chegamos à direção do clube. Esperamos inaugurar essa série com pé-direito com um grande público, principalmente de romeiros, que não têm a oportunidade de ver o Remo jogando no interior”, disse o diretor de futebol azulino Thiago Passos.
Thiago aconselha aos torcedores procurar chegar cedo ao estádio para aproveitar a programação. “É importante o torcedor entender que a programação cultural é toda antes do jogo. Os portões vão se abrir às 17h e a partir desse horário vamos ter DJ’s tocando todo tipo de som. Às 18h, a primeira banda sobe ao palco e assim por diante. Após o final da partida não teremos mais programação nenhuma, só o escoamento do estádio”, explicou Passos.
Diário do Pará, 11/10/2013