O Criciúma (SC) espera um difícil confronto no jogo contra o Remo. O técnico Luizinho Vieira sabe que o Leão Azul tem um contra-ataque veloz e que joga com três atacantes quando está com a posse de bola. Apesar disso, garante que seu time vai partir para cima dos visitantes desde o início da partida.
O treinador faz questão de lembrar que o Tigre venceu as duas partidas que disputou em casa na competição – 4 a 1 sobre o Corithians (SP) e 1 a 0 contra o Cruzeiro (MG) – e não pretende desperdiçar o fato de jogar em casa.
“Estamos jogando em casa, diante do nosso torcedor. Vamos fazer de tudo para buscar os 3 pontos. Vai ser um jogo difícil, equilibrado, mas o time precisa fazer valer o mando de campo, buscar a vitória o tempo inteiro”, argumentou.
Luizinho Vieira comentou também sobre o fato do time sub-20 do Criciúma (SC) voltar a jogar em uma preliminar do time principal, que enfrentará a Portuguesa (SP), a partir das 21h, pela Série A do Brasileirão. Fato que facilita a ida do torcedor ao estádio Heriberto Hülse, ao contrário dos outros dois jogos da equipe na Copa do Brasil Sub-20, que vinham acontecendo às terças-feiras e com as arquibancadas praticamente vazias.
“Particularmente, prefiro que o meu time sempre jogue assim, com a presença do torcedor. Só assim esses garotos vão se acostumar com a pressão que vem das arquibancadas. Quando o jogo é só de juniores, o público é muito reduzido. Por isso, como dessa vez vamos fazer a preliminar da equipe principal, acreditamos que pelo menos 5 mil torcedores estarão no estádio para apoiar os garotos do sub-20”, afirmou.
O Liberal, 16/10/2013