Jader
Jader

Vários jogadores do Clube do Remo foram às lágrimas após a eliminação na Copa do Brasil Sub-20. Um dos atletas mais inconformados com a vitória do Criciúma (SC) por 2 a 0 no Mangueirão era o goleiro Jader. O jogador, contratado junto ao São Francisco, de Santarém, para a disputa da competição nacional, admite que o Leão não conseguiu ter a mesma atuação de partidas passadas, quando conseguiu vencer Flamengo (RJ) e Vitória (BA).

“É muito difícil falar nesse momento difícil, depois de uma desclassificação como essa. Temos é que esquecer essa partida que não jogamos nada. Com certeza estou com bastante vergonha da atuação que tivemos, mas é essa situação”, disse.

Jader pediu uma oportunidade para fazer parte do elenco profissional do Remo que se prepara para a temporada 2014. O jovem de 19 anos deve ser aproveitado pelo técnico Charles Guerreiro, disputando posição com o veterano Fabiano no arco remista.

“Agora é vida que segue. Vamos trabalhar bastante e, se precisarem da gente no profissional, vamos estar à disposição. Sabemos das dificuldades que passamos no campeonato, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente para que possamos ser aproveitados mais lá na frente”, completou.

Globo Esporte.com, 24/10/2013