O fim da partida representou, para os jogadores do Leãozinho, o fim de uma jornada de sonhos. Estádios lotados, espaço na imprensa todo dia e principalmente o sonho de chegar à Libertadores da América Sub-20. Muitos jogadores não conseguiram segurar as lágrimas ao final do jogo.
“Infelizmente, não deu. Lutamos, fomos atrás do resultado, mas nos precipitamos. Corremos de forma desorganizada e tomamos dois gols. Quero pedir desculpa à toda torcida azulina, que foi maravilhosa, mas não conseguimos”, disse o meia Rodrigo.
O atacante Guilherme lamentou a atuação do time, que não conseguiu por em prática o que foi treinado, mas agradeceu o apoio do torcedor ao final. “O time foi até onde pode. Para mim, os jogadores desse time foram guerreiros, chegaram até aqui trabalhando com uma estrutura não muito boa, mas valeu o apoio da torcida. Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando”, disse o atacante.
Os atletas com passagem pelo time profissional aproveitaram, ao final do jogo, para pedir mais atenção com os jogadores da base azulina. “O time fez uma boa campanha, mostrou seu valor. Eliminamos grandes equipes e acredito que esse é um feito que tem que ser valorizado. Espero que a direção olhe com carinho porque aqui na base tem muitos nomes de valor”, afirmou o atacante Jayme.
O goleiro Jader, que admitiu que falhou no primeiro gol, afirma que agora o pensamento é no time profissional para a temporada 2014. “Tentei encaixar o chute, mas a bola pegou outra direção. Falhei, mas isso não vai me abalar. Vim para o Remo para jogar no time profissional e vou continuar trabalhando para quando essa oportunidade chegar”, disse o goleiro santareno.
Diário do Pará, 24/10/2013