O goleiro Maicky Douglas, ex-Paragominas, ainda depende dos exames cardiológicos para assinar contrato com o Remo. Ontem, o arqueiro realizou exames médicos em uma clínica de Belém e ficou mais perto de fechar o vínculo com o clube. De acordo com o médico Jorge Silva, o jovem de 24 anos foi bem em todos os exames e agora só precisa passar pelos cardiológicos, que serão realizados nesta quinta-feira, 14/11.
Com apenas alguns detalhes a serem acertados, Maicky Douglas só deve ser liberado para treinar com o restante do time a partir de sexta-feira. Trazido para o Baenão por uma indicação do técnico Charles Guerreiro, que o comandou no PFC durante o Campeonato Paraense de 2013, Maicky Douglas se junta ao zagueiro Rubran e ao meia-atacante Ratinho, outros que chegaram do Jacaré do Norte.
Mesmo sabendo que terá pela frente uma concorrência duríssima pela camisa 1 do Remo, contra o titular Fabiano e as revelações Jader e Lino, o recém-chegado mostra uma enorme disposição em conquistar seu espaço no time titular do Leão Azul. “Sempre me dediquei muito por onde passei, porque acho que tenho que fazer história com as camisas que defendo. Foi assim no Goiás (GO) e no Paragominas”, disse.
Amazônia, 13/11/2013