Remo 0x0 Londrina (PR)
Remo 0x0 Londrina (PR)

O amistoso entre Remo e Londrina (PR), neste domingo, deixou a desejar. Após a grande festa de apresentação do meio-campista Eduardo Ramos encabeçando o projeto “Camisa 33”, o empate em 0 a 0 entre Leão e Tubarão mostrou que a chegada dos reforços prometidos pela diretoria será mesmo fundamental para as pretensões dos azulinos na temporada.

Os atacantes Val Barreto e Leandro Cearense não conseguiram balançar as redes, mas acreditam na melhora do time até a estreia no Campeonato Paraense, em janeiro.

“Acho que é o começo de um trabalho. Quem vem acompanhando a gente nos treinos sabe que ainda estamos precisando melhorar a parte física, que pesou um pouquinho, mas ainda vamos trabalhar mais. O grupo está fechado, temos novos jogadores chegando e que estão dando uma encorpada no time. Creio que o Charles (Guerreiro, técnico) vai montar um time forte para conquistar títulos de tudo que a gente for disputar”, explicou “Valotelli”.

Contra o Londrina (PR), estrearam apenas dois dos oito jogadores contratados pelo Remo nas últimas semanas: o lateral-direito Diogo Silva e o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, que entraram em campo durante o segundo tempo da partida.

“Ainda temos muito o que trabalhar. Não deu muito tempo de fazer trabalho tático, mas foi bom. Agora vamos trabalhar com os reforços de qualidade que a diretoria contratou. A gente quer ser campeão paraense e vamos trabalhar para isso”, comentou Leandro Cearense.

Os azulinos folgam na manhã desta segunda-feira e, às 16h, retornam a Salinas para continuar a pré-temporada na região. A equipe volta aos treinos na manhã desta terça-feira, às 08h, para um trabalho físico. No período da tarde acontece um treino com bola.

Globo Esporte.com, 16/12/2013