Depois de estar vencendo o Corinthians (SP) até 42 minutos do segundo tempo, quando acabou sofrendo o gol de empate, o técnico do Clube do Remo, Walter Lima, avaliou positivamente o comportamento de sua equipe na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“A avaliação é positiva, apesar de não ter vencido e também das dificuldades e de termos que montar um time assim, meio em cima da hora”, falou. Para o treinador, o fato de o grupo azulino não ter viajado completo para São Paulo – alguns jogadores não tiveram o seus nomes divulgados no BID à tempo para serem inscritos no torneio – contribuiu de certa forma para o não sucesso logo na primeira partida da competição. “O futebol atrapalha a partir do momento que não temos as melhores opções, claro”, lamentou.
Para a partida de amanhã, às 18h (de Belém), contra a Inter de Limeira (SP), o treinador azulino não tem muitas opções, mesmo assim acredita em um bom resultado e uma possível classificação no último jogo contra o XV de Piracicaba (SP). “Vi eles jogando meio tempo, é o que sei. Tenho poucas opções para mudar. Se ganhar os dois jogos, aí sim, garante (a classificação)”, completou Walter Lima.
ORM News, 07/01/2014