Reunião entre SEEL e Remo
Reunião entre SEEL e Remo

O triste episódio na história da cidade de Abaetetuba, quando várias casas desmoronaram após uma erosão, no último dia 04/01, também mobiliza entidades ligadas ao esporte paraense. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (SEEL) e o Clube do Remo organizam ações para ajudar as pessoas que mais precisam, com alimentos e agasalhos, em reunião que contou com o Departamento de Marketing do Leão e membros da secretaria esportiva do Pará.

A iniciativa já vai começar na estreia do clube azulino no Parazão, nesta segunda-feira (13/01), no Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão, às 20h30, contra o Cametá. Torcedores azulinos poderão levar alimentos não perecíveis e agasalhos ao entrarem nas dependências do estádio.

“A Seel não poderia ficar omissa diante deste grave acidente e aproveitamos esta grande mobilização que o Remo está fazendo para seu jogo como forma de arrecadarmos os donativos”, disse o secretário da Seel, Vitor Miranda.

Cada alimento e agasalho doados serão trocados por um cupom nas rampas do Mangueirão. Após receberem o bilhete, os torcedores vão concorrer a 10 camisas oficiais, no intervalo da partida contra o Cametá. Os prêmios serão entregues na próxima terça-feira (14/01), às 18h, na sede social do clube, na Avenida Nazaré, em Belém. O presidente Zeca Pirão e os meias Athos e Eduardo Ramos farão a entrega.

O diretor de marketing do Clube do Remo, Stefani Henrique, engrossou o coro da Seel e espera poder ajudar da melhor maneira. “A parceria é perfeita, porque o Remo, como um time de massa e maior nação do Norte, tem muitos torcedores em Abaetetuba e também não poderia deixar de participar desta iniciativa da Seel”, reforçou.

ORM News, 09/01/2014