Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Depois de marcar sua trajetória pelo maior rival azulino, o meia-atacante Thiago Potiguar não vê a hora de atuar pelo Clube do Remo. Como ele mesmo garantiu ao aceitar o convite dos remistas, a tradição do Remo e o pedido da família da esposa remista pesaram no acordo, despertando nele, agora, o desejo de saber como será o primeiro encontro, marcado para esta segunda-feira.

“Ansioso a gente fica. Sabendo da necessidade que o treinador tem e da nossa capacidade de ajudar o time, espero ser logo regularizado. Com o apoio da torcida, essa ansiedade aumenta. A torcida quer saber como será a minha estreia. Sei que a pressão vai existir, mas estou confiante e sei que fiz uma história do outro lado. Tenho certeza que vou ajudar o Remo, como sempre fiz por onde passei. É como falei: 2014 será do Remo. Primeiramente vamos pensar no Estadual, mas o grupo quer conquistar tudo possível”, ressalta o meia-atacante.

Potiguar depende apenas da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Só depois estará apto a jogar oficialmente pelo Remo. Enquanto isso não ocorre, ele segue treinando com o elenco, pelo time reserva, que tem sido a maior surpresa desde que os coletivos tiveram início, na última terça-feira (07/01).

“Como cheguei agora, estou dando o meu melhor, mas a gente fica satisfeito com a qualidade do grupo. Quando tiver uma brecha no time, espero não sair mais. O professor está vendo o treino e a qualidade de todo mundo”, finaliza.

Diário do Pará, 11/01/2014